terça-feira, 30 de abril de 2013

Cap. 22—— 2 Temporada -Ponto Fraco: Tudo pode mudar do dia pra noite


Micael Narrando

Eu tinha ido ver meus pais, mas não tinha demorado muito, afinal foi o que Sophia havia pedido...Então quando estava voltando passei em uma pizzaria perto do seu apartamento comprando algumas pizzas que ela já havia me dito que estava com vontade de comer ...Foi então que abri a porta do apartamento e me deparei com a cena mais engraçada de todas : Sophia ,Mel e Lua se encontravam no chão da sala, uma em cima da outra tentando bater com uma almofada, juro que a minha vontade era ficar ali e apreciar mais aquele episódio, mas não foi possível, comecei a rir e logo elas perceberam que eu havia chegado :

-Oi amor – Sophia se levantou e correu para meus braços.

-Oi minha linda ! Acho que atrapalhei vocês né ? – disse segurando o riso

-Claro que não Mica, até porque agora você pode participar da nossa brincadeira – Lua

-Haaa e posso saber o motivo dessa brincadeira repentina ?

 

-Bom ,é porque a Lua disse que você ensinou direito pr...-Mel ia dizendo até que Sophia tampou sua boca

-Mel...- ela disse – Que isso amor, a Mel ta toda confusa hoje ,nem liga

-Poxa, só porque eu fiquei curioso  saber o que eu tinha feito ...

-(risos) Há não, essa eu pago pra ver...Mica se eu fosse você não perguntaria mais nada, até porque o assunto era justamente você –Lua

-Então ta né ? Depois eu me resolvo com essa teimosa aqui – disso dando um selinho em Sophia – Mas e aí, vocês estão com fome ? Trouxe pizza.

-Chegou na hora certa, Sophia estava tão empolgada contando da viagem que nem ofereceu sequer uma água pra gente – Lua

-Eu não ofereci porque desde a hora que entraram não pararam de falar – Sophia

-Meninas vamos parar né ? Nossa viagem foi maravilhosa não foi dengo ? – perguntei e ela soltou um sorriso doce.

-Aiii vamos comer Mel antes que esses dois me deixem enjoada –Lua

-Vamos – Mel respondeu e foram pegando as pizzas

-Mas e aí gente, me conte as novidades ? –perguntei

-Que novidades ? – Mel

-Há sei lá, ficamos fora tento tempo, não é possível que não tenham uma novidade...

-Bom, nós três passamos na Universidade aqui do Rio –Lua ia dizendo – Eu e o Arhur nos separamos e ...

-Que ? – perguntei assustado

-Brincadeira Mica – ela sorria – Estamos mais juntos do que nunca.

-E você Mel ? Como vai você e o Chay ?

-Bom, o Chay continua daquele jeito né ? Mas eu vou “domando” ele com o tempo (risos)

-Essa é a Melaine – Sophia brincava

-Agora um fato que me intriga muito é Miguel, acreditam que o ‘laudo’ médico saiu semana passada e ele nunca vai poder sair de lá ? Os pais deles estão arrasados, pior que eles estavam com esperança porque ... –Mel ia dizendo quando percebeu o clima estranho que se formou na sala .

-Ér... Mel...eles não precisam saber disso – Lua sussurrou

-Saber de que  ? –Sophia logo perguntou curiosa

-Nada Soph eu falei demais – Mel

-Bom, acho que depois de tudo que aquele canalha fez, devo pelo menos ficar atenta a tudo sobre ele... –Sophia

-Soph, é coisa besta, nem vale a pena discutir agora...-Lua

-Gente, se continuar escondendo isso juro que vou atrás dos pais do Miguel agora – ela falava nervosa

-Calma Sophia – eu disse –Ela vão falar né ? – intimei –as

-Ér...disseram que ele grita seu nome todos os dias só isso – Mel falou rápido e confusa

-Meu nome ? Tem certeza ? – falava com voz de espanto

-Sim Soph.. Mas nem se preocupa, é porque você é a última lembrança dele sabe , então acaba fazendo isso – Lua disse meio sem graça e Sophia simplesmente abaixou a cabeça.

-Bom meninas, vocês já terminaram de comer ? Não querem mais? – mudei de assunto quando percebi que Soph havia ficado preocupada.

-Não Mica obrigada, acho melhor irmos embora – Lua disse se levantando –Tchau gente, amanhã a gente vem aqui com mais tempo.

-É verdade...Eu e a Lua temos muito o que resolver ainda né ? – Mel – Tchau gente...

-Tchau meninas – Sophia respondeu fria

-Amiga ? –Mel – Não fica assim, foi só uma “fofoca” sabe, nem vale a pena ficar pensativa desse jeito.

-Que nada Mel, muito obrigada por ter falado – elas se abraçaram e logo foram embora.

Assim que as meninas saíram do apartamento eu fui até a sala onde Sophia se mantinha sentada no chão terminando de comer o pedaço de Pizza, me aproximei por trás e comecei a beijar seu pescoço tentando aliviar a tensão que havia ficado.

-Hum...que saudade – ela dizia

-Não ta parecendo, não para de comer esse pedaço desde a hora que elas saíram...

-Estou com fome, tenho esse direito né ?

-Claro que tem, até porque não quero ninguém desmaiando aqui (risos).

-Aiii como ele é preocupado gente! -  ela dizia rindo e eu a tomei para um beijo

-Amo te beijar sabia ? – ela começou a rir – O que foi ?

-To lembrando de quando eu odiava seu beijo (risos)

-E quando foi isso que não me lembro ?

-Bom, foi há um tempo atrás sabe – ela fazia graça

-Bom, nem quero entrar em detalhes – respondi – Só estou curioso pra saber o que você e as meninas estavam falando antes de eu chegar...Quer dizer, eu acho que já sei (risos)

-Haaa eu mato a Mel, era assunto de mulher...

-Mas que eu saiba vocês estavam falando de mim...

-Então, era de você e eu – ela disse envergonhada

-Já sei, na certa estavam perguntando como estavam nossas “noites” acertei ?

-Quase isso...Mel e Lua estavam brigando aqui, porque as duas querem ser minhas madrinhas. Alua disse que nos ajudou a dar nosso primeiro beijo e a Mel me ajudou...

-Te ajudou....fala amor...

-Bom, me ajudou com o lance da primeira vez...- ela disse e logo colocou a cabeça em meu ombro se escondendo

-Haaa eu devia saber que você tinha alguém te dando uma força né ?

-Então, essa pessoa era ela...A Lua até comentava ,mas sempre era zoando...A Mel sempre tinha paciência comigo e até aturou umas crises minhas sabe (risos)

-Nossa, ela deve receber um prêmio, porque eu imagino o que você deve ter feito (risos)

-Micaaaa –bati em seu ombro –não fala assim.

-Amor, to querendo dizer, que você sempre foi tão vergonhosa, menininha, sensível sabe , eu imagino a Mel te dando conselhos...

-Hum... eu sou vergonhosa, menininha e sensível ? – ela dizia começando a me beijar

-Bom...agora nem tanto (risos)

-Safado – ela começou a rir descontroladamente

-Aiii vem cá que eu to ficando louco aqui já – a segurei na cintura e começamos a nos beijar

-Desse jeito não há remédio ou prevenção que aguente Micael...

-Concordo... Mas pra que isso ...eu quero ter um filho com você – disse isso, e acho que peguei ela de surpresa, seus olhos logo me encararam como se não entendessem o que eu havia dito.

-Eu te amo – foi só o que ela disse e logo me puxou para um beijo.

 

2 comentários: