terça-feira, 7 de maio de 2013

Cap. 23—— 2 Temporada -Ponto Fraco: Tudo pode mudar do dia pra noite




Sophia Narrando


Eu não sei exatamente o que tinha dado em Micael pra falar aquilo…Pensei que depois de tudo o que aconteceu ele se manteria longe desse assunto, mas estava enganada, logo havia me surpreendido com aquela frase, e a única coisa que fiz foi beijá-lo, mas pra falar a verdade ,aquele beijo foi só um “escape” pra não precisar falar nada . E assim continuamos nos beijando por um bom tempo, até que ele interrompeu de novo:


-Esta tudo bem com você ? – perguntava- Parece nervosa, não sei…

-Não é nada…acho que só estou assim pelo o que a Mel disse…

-Haaa sabia que tinha haver com aquele idiota –disse bravo

-Amor, esquece vai ? Até por que as meninas disseram que isso é perca de tempo, você mesmo ouviu.

-É, eu ouvi…mas só em falar o nome dele já fico assim..

-Então me desculpe, juro que não abro mais a boca pra citar o nome dessa pessoinha tabom ?

-Haa Sophia, você é encantadora sabia ? – ele dizia alisando meu rosto

- E isso é bom ? (risos)                                                

-Pra mim é maravilhoso – disse me dando um selinho

-Mas já disse que tudo que encanta uma hora “desencanta”né ? – falei fazendo graça.

-Haaa pode ficar tranquila, porque seu encanto jamais vai acabar – segurou minha mão.

-Mica ? – disse tomando coragem para o assunto que levaria

-Fala amor…

-Você falava brincando quando citou o assunto de bebê não é ?

-Sim e não …

-Como assim ?

-Bom, eu quero ter um filho com você Sophia, e isso você sabe muito bem não sabe ?

-Mais ou menos…Quer dizer, quando aconteceu tudo você aceitou de boa, mas nunca me falou se era aquilo mesmo que queria e tals…

-Pois fique sabendo que era aquilo mesmo que eu queria, ter um bebê no começo me deixava apreensivo, mas percebi que o queria mais que tudo… Eu te amo demais, e esse sentimento é tão grande, tão intenso que quero formar minha vida e família com você e por isso te pedi em casamento…E quando falo que a gente não precisa se “prevenir” mais ,quero dizer ,que não precisa ter medo, tenho certeza que é você que eu quero pra toda a vida – ele disse e me beijou ternamente

-Ufa – respirei – Pensei que quisesse ter um filho agora…

-Não seria ruim..

-Eu sei…mas podemos esperar um pouco…

-Ou não – ele logo se aproximou depositando um beijo em meu pescoço

-Se controle amor, estou com sono e hoje quero dormir…

-Mas podemos fazer as duas coisas não acha ?

-Não – empurrei ele com as mãos – Dormir Micael, simplesmente dormir…

-Tabom né ? Quem sou eu pra contender com a Senhora da razão…

-Eiii, falando assim pareço uma bruxa não acha ?

-Ahhh minha branquinha esta longe de ser uma bruxa – ele me abraçou – Talvez seja apenas uma metade…

-Mica …

-To brincando dengo (risos) Já quer ir dormir ?

-Sim, posso ? Ou o senhor vai ficar fazendo graça ? (risos)

-Não, prometo que vou deixar você dormir – ele disse e assim nos levantamos e fomos em direção ao quarto.Vesti minha camisola e em seguida arrumamos a cama para dormir.

-Hum… que saudade da minha cama – disse enquanto me deitava

-Tenho que concordar com você, essa cama é uma delícia, e com você ainda …

-Ei, já pode ir parando, porque sei onde vão dar esses comentários – disse rindo e logo abracei-o

-(risos) Tudo bem, não esta mais aqui quem falou…

-Bom mesmo…agora me abrace bem forte e não me deixe cair durante a noite (risos)

-Você sabe que eu não deixo ! Aliás, preciso sempre ficar te puxando (risos)

-Eu sei disso…por isso que amo dormir com você (risos)

-Engraçadinha…Agora feche esses olhinhos e durma, antes que eu mude de ideia e te mantenha acordada (risos)

-Ok,ok….vou dormir – me encaixei mais ainda em seus braços – Te amo dengo.

-Também te amo meu dengo, te amo muito…- foi a última coisa que ouvi e imediatamente fui vencida pelo sono…


Nenhum comentário:

Postar um comentário