Narrador
A noite já se aproximara, Sophia estava sozinha em seu apartamento a espera de Micael, este tinha saído fazia algumas horas para se arrumar, afinal, logo mais estariam todos reunidos na Casa de Lua para o Ano Novo.
Sophia a essas alturas já gritava de tanto nervoso, tinha revirado seu guarda roupa de ponta a ponta em busca de uma roupa, mas não as encontrava, quando achava algo do seu gosto ou era apertado demais ou estava velho demais para ser usado em uma ocasião tão especial. Ela então, em protesto se emburrou e sentou-se na cama reclamando de si mesma, e se perguntando porque Micael demorava tanto, já que estavam atrasados…Definitivamente estava nervosa, em um mal humor terrível, coisa que só acabou quando a porta da sala se abriu dando passagem a beleza de Micael que chegara em um traje formidável, usava uma calça preta justa juntamente com uma camisa branca e a gravata mal colocada, Sophia sorriu de imediato ao vê-lo daquele jeito, afinal, ele nunca fora de usar aquele tipo de roupa, certamente algo especial estava marcado para aquela noite…Lentamente Sophia se levantou e foi em sua direção sorrindo, ela estava apenas de calcinha e sutiã, ficara assim porque provara todas os seus estoques de roupa e gostava de se sentir livre, então seguiu até ele, parou em sua frente, segurou sua gravata sedutoramente de forma que ele se inclinou até ela, e depois, esta com o sorriso nos lábios sussurrou:
-Quem é você? E o que fez com meu namorado ?
-(risos) Bom, ele resolveu passear um pouco, e eu vou assumir o lugar dele por uma noite, gostou ?
-Se meu pai te visse agora, certamente se surpreenderia, você esta do jeito que ele acha que namorados devem se vestir, quer dizer, a não ser pela gravata que esta frouxa, fora isso …- ela sorriu
-Ok, mas eu perguntei se você gostou, e não seu pai - risos
-Bom …- ela o mirou de cima a baixo - Eu prefiro você sem roupa jogado em minha cama, mas como não podemos fazer nada agora, tenho o prazer de dizer que você esta maravilhosamente e loucamente lindo, se é que essa expressão existe - disse sorrindo
-(risos) Nossa, com essa declaração você me deixa até sem jeito sabia ?
-Hum…amo ver você sem jeito - ela disse próximo de sua boca
-Não faz isso comigo -ele se afastou - Falando nisso, onde esta sua roupa ?
-Bom, acho que eu posso ir assim, o que acha ? - ela disse dando uma volta mostrando seu corpo escultural.
-Hum…seria ótimo se não tivesse babões na festa, mas como já conheço as peças, temo que fique sem você no fim da noite. A propósito, sou ciumento…
-Haaa você é ciumento ? Nossa, eu não sabia desse detalhe- ela brincou
-Pois bem, agora você já esta avisada então fique longe dos homens maus - brincava
-Sim Senhor, ficarei longe dos homens maus, mas não se esqueça que você esta incluso nisso viu ?
-Por que ? - perguntou assustado
-Bom, porque você é muito mau, muito mesmo - falava com voz de dengo
-Mau ? - ele se aproximou a olhando com cara de safado - Mau eu vou ficar se você continuar aqui na minha frente com o corpo exposto desse jeito, aí sim você vai saber o que é ser mau - ele a puxou pela cintura tomando seus lábios para um beijo.
-Amor - ela tentava se soltar - Acho que precisamos parar, estamos mega atrasados..
-Ahhh - ele questionou
-Fica assim não dengo, teremos a noite toda depois, aí você vai poder ser “bem mau” comigo - ela disse maliciosa
-Hum….adorei essa parte - ele sorriu - Estou ansioso
-Ok,Ok. Agora se controla e me ajuda a escolher uma roupa, antes que fique louca aqui.
-Problema resolvido então, aqui esta - ele entregou uma caixa nas mãos dela, Sophia olhou espantada, deu um largo sorriso e abriu apressada descobrindo ali um belo vestido.
-UAU - Foi o som que conseguiu esboçar naquele momento e logo em seguida pulou no colo do namorado gritando e esbanjando sua felicidade - Você é louco, louquinho…- disse o beijando
-E isso é ruim ?
-Claro que não ! As melhores pessoas são assim - ela disse em resposta e logo deu um beijo no amado em forma de agradecimento.
-Comprei antes da gente viajar, eu sabia que você ia voltar nervosa por não ter nada para vestir hoje, por isso me adiantei…Gostou ?
-Se gostei ? É simplesmente perfeito ! Foge de todas as minhas expectativas amor…É perfeito como você.
-Não exagere! Isso é apenas o começo de nossa noite.
-Nem fale assim, que fico com borboletas no estômago só de imaginar o que acontecerá depois -ela sorriu
-Nem precisa amor. Vá se arrumar e pronto, damos início a surpresa…
-Sendo assim - ela pegou o vestido em suas mãos - Não se preocupe, vou voando - ela sorriu, deu um selinho rápido e logo foi se arrumar
Nenhum comentário:
Postar um comentário