quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Cap. 94—— 2 Temporada -Ponto Fraco: Tudo pode mudar do dia pra noite

 
Narrador
Já era Tarde. E apesar de ser a noite a temperatura do Rio estava elevada. Sophia e Micael estavam dentro do carro em direção a casa da Lua,  mas no caminho Sophia logo se lembrou do que precisava comprar e pediu que Mica parasse em uma farmácia e ele assim o fez, os dois juntos desceram e rapidamente entraram na loja :
-Amor pode ficar aí – Sophia pedia tentando se “livrar” da presença dele.
-Por que ? –Ele perguntou curioso – Quero ver o que você vai pegar pra tomar, preciso me certificar de que é um medicamento seguro.
-É apenas um comprido para estômago. Nada fora do normal.
-Como sabe se é isso mesmo que tem ?
-Eu me conheço Micael – disse sorrindo – Pode aguardar lá fora que não demoro.
-Tudo bem minha teimosa, não vou insistir .
Sophia finalmente conseguiu se livrar da presença dele e agora se encontrava no caixa carregando em seu colo várias caixas de ‘Testes de gravidez’, ela achava aquilo loucura, até porque um bebê não é concebido assim em dias, mas mesmo com esse pensamento decidiu levar os testes, era pra sua segurança…. Apesar de tudo, não conseguia deixar de sorrir ao olhar aqueles testes, se fosse a um ano atrás ela se encontraria chorando, perdida, e com medo, mas hoje, de alguma maneira inexplicável ela não se sentia mal, muito menos triste, pelo contrário, dentro de si algo batia muito forte pedindo pra que aquela desconfiança sua fosse verdade.  Então, sem demora ela tirou o dinheiro da bolsa e pagou. Caminhou até o carro e lá dentro Micael estava, ouvindo alguma música desconhecida que a fez rir pela rima.
-Demorou ! – ele disse quebrando o silêncio
-Fui o mais rápido que pude – disse me ajeitando no banco e tentando esconder a sacola.
-Por que comprou tantos remédios ? Ainda se sente mal ?
-Um pouco – hesitou – mas nem todos são pra mim, alguns comprei pra Lua – ela mentiu
-Lua ? Como assim ?
-Então – ela respirou fundo tentando achar uma boa desculpa – Ela disse que precisa de uns remédios e eu aproveitei e comprei, só isso…
-Deixa-me ver – ele disse e estendeu a mão para pegar a sacola, mas Sophia imediatamente a puxou – O que foi ?
-Ahhh Mika é particularidade dela, não acho certo que você veja….
-Como assim amor, são só remédios…
-Por isso mesmo, não é nada demais-  ela virou – Vamos ?
-Soph – ele chamou – Você não ta me escondendo nada né ? Sei lá, estou preocupado com você, passou mal o tempo inteiro e agora fica toda “restrita” desse jeito…
-Eiii Dengo –ela se virou – Já disse que não é nada – Ela respondeu por fim, mas sabia que se continuasse a noite escondendo aquilo, tudo de bom da festa de Ano Novo iria embora, então resolveu mostrar pra ele o que guardava – Esta Aqui !
-Não precisa – disse sério
-Pode ver Mika, só pra ficar mais calmo ok ? – ela entregou a sacola, e Micael viu que além dos comprimidos, existiam ali dentro vários testes de gravidez, rapidamente ele soltou um largo sorriso e olhou pra Sophia esperando uma resposta.
-Amor, o que…
-Calma ! Não é pra mim – ela interrompeu percebendo que aquele sorriso lindo que ocupava os lábios de Micael se desfez em um minuto e a tristeza veio no lugar.
-É da Lua ? – Ele perguntou e Sophia por um momento pensou em desmentir e falar que era pra ela, contar suas dúvidas, mas aquilo não era certo, Mica era louco por um filho, muito mais que louco, seria a mesma coisa que colocar um pirulito na boca de uma criança e depois tirar, afinal, nada era certo ….Foi por isso e por outras coisas que ela decidiu então sustentar a mentira e deixar as coisas como estavam.
-Sim…Ela anda com algumas suspeitas – Ela tossiu tentando avaliar a tensão – E então eu fiz o favor de comprar isso pra ela…Foi só isso amor…Ta explicado ?
-Sim – ele respondeu seco, respirou fundo e se virou para o volante calado, como se tivesse recebido a pior notícia de sua vida, mas antes que começasse a dirigir Sophia o chamou.
-O que foi amor ? – disse com a mão em seu braço que já estava sob o volante.
-Nada não, só estou – respirou fundo – surpreso…
-Mica, é só isso mesmo ? Ou tem algo a mais ?
-Não dengo, é que não esperava isso sabe…- ele virou para o lado da janela e ficou parado por alguns instantes observando o movimento das ruas.
-Você quer muito um filho né ? –Ela perguntou por fim quebrando o silêncio
-Amor, não se preocupe, eu estou bem…
-Mica –ela chamou sério – Fala comigo direito.
-Vamos, estamos atrasados, lembra ?
-Antes, eu quero a resposta…- ela olhou pra ele fixamente.
-Quero – ele abaixou a cabeça logo em seguida – Mas quero quando for pra ser, quero quando você se sentir pronta e …
-Eu te amo Mica – ela disse o interrompendo e o puxou para um beijo caloroso…Embora o beijo fosse dócil e singelo no começo logo pegou velocidade e suas línguas se encaixavam bruscamente…Sophia logo foi se colocando no colo de Micael e este a beijava com vontade, e com esse ato suas costas bateram onde ficava a buzina e claro, esta soou gritantemente fazendo com que eles se soltassem devido o susto. Quando Micael parou o beijo automaticamente olhou para a barriga de Sophia e a alisou.
-Eu sei que vai acontecer na hora certa, não se preocupe comigo meu amor…
-Eu quero ! – ela disse firme
-Não, Não se ache na obriga….
-Não é obrigação, você sabe o quanto eu quero – olhou para os olhos do Mica e sorriu.
-Minha princesa – disse e a colocou deitada em seu peito – Você é demais , Eu me lembro da primeira vez que te vi. Eu nunca tinha visto nada tão perfeito. Me lembro de pensar que precisava de você ou morreria. E então você sussurrou que me amava, eu me senti tão em paz e seguro, porque eu soube que fosse o que fosse, daquele dia em diante nada poderia ser tão ruim porque eu tinha você.
-Eu te amo Mica e quero passar minha vida com você – ela sussurrou – Você é tudo que eu preciso, não o mereço, mais é tudo pra mim
-Eu te amo Branquinha – beijou sua cabeça – Mas agora precisamos ir, senão vamos passar a “virada” no carro – risos
-Vamos meu Dengo – ela disse e foi para o seu banco novamente colocando assim o cinto, Micael se ajeitou e deu partida no carro. No caminho, ela colocou a mão em sua barriga sem que Mica percebesse, e olhou para os céus, desejando fortemente que ali existisse um fruto de seu amor…Sabia que tudo podia acontecer, mas não era totalmente por Micael, Sophia descobrira que queria um filho mais que tudo no mundo, aquele era o seu sonho !

Um comentário:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaa perfeito,posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir