quinta-feira, 10 de outubro de 2013

CAP. 102—— 2 TEMPORADA -PONTO FRACO: TUDO PODE MUDAR DO DIA PRA NOITE

Sophia Narrando
É um misto de “tamanha perfeição” com “tudo o que sonhei pra mim”. Ele é como os caras perfeitos dos livros, Talvez perfeição se encaixe ao seu nome, junto com aquele seu jeito bobo de ser, aquele que junto com ele, também me deixa boba. Junto com aquelas conversas e planos clichês que chegam a tomar uma tarde e até uma noite toda nossa. Tenho a leve impressão que ficar sem ele durante esse um ano me fez bem, ás vezes, precisamos de uma grande perda, para nos lembrarmos do que realmente importa. Às vezes, ficamos mais fortes. Mais sábios, e foi isso que aconteceu, sem ele pude perceber o quanto sou incompleta e vazia sem sua presença, é a mesma coisa que um céu no verão sem o sol, a mesma coisa que o mar sem os lindos peixes, aparentemente bonito, mas quando analisado vazio e sem graça, fiquei assim, e percebi que dependo dele para tudo e em tudo, não existo sem sua presença, sem seu calor e perfume.
O sol já invadia nosso quarto, tentei fechar os olhos e cochilar mais um pouco, só que era impossível, me mexi um pouquinho e pude sentir que meu corpo doía por completo, parecia que um “caminhão” tinha me atropelado na noite interior, e sorri, ao me lembrar o tipo do “caminhão” que me atropelou. Olhei para o lado e vi que Micael dormia tranquilamente, tentei me levantar e foi aí que senti uma forte náusea, não era possível, que raio estava acontecendo comigo ? Um dia bem, outro mal, aquilo estava insuportável de aguentar, então respirei fundo, contei até três e ao me sentir um pouco melhor encostei minha cabeça no travesseiro novamente tentando não ficar mal…Passei alguns minutos assim, com as mãos na barriga e os olhos fixados no teto respirando fundo esperando o mal estar passar…Não sei ao certo o que acontecia, um filho não podia ser, então só podia estar doente, muito doente, e na frequência que venho tendo enjoos só poderia estar a beira da morte…Fiquei nesses pensamentos até que Micael foi se mexendo de vagar e bocejando em seguida, mostrando que havia acordado…Eu não me virei, ainda não me sentia bem, então ele veio para meu lado e começou a me beijar :
-Bom Dia Minha Linda – dizia enquanto tocava meus lábios
-Bom Dia Dengo !
-Dormiu bem ?
-Sim, muito – risos
-Que bom, assim com as energias recuperadas podemos continuar nossa noite o que acha ?
-(risos) Você só pode estar brincando ? Olhe para mim ? – Disse e Micael me acompanhou com os olhos, eu estava esparramada na cama, os meus fios loiros estavam totalmente fora do lugar, e assim, sem nenhum pano a me cobrir era notável as marcas roxas sobre minha pele branca, sem contar que minha “cara” não era uma das melhores, devia estar verde.
-Nossa amor, o que fizeram com você ? Parece mal – ele disse rindo
-Você dá risada né ? Pois bem, passamos dos limites essa noite, preciso ficar deitada agora.
-Ahhh que dengosa, nem é pra tanto – disse beijando meu ombro nu.
-Ok, ok, vamos ir parando porque não me sinto bem – dizia passando a mão na barriga.
-O que foi amor ?
-Eu não sei, to estranha… me sinto enjoada novamente.
-Mas e os remédios ? Não fizeram efeito ?
-Não sei amor, só sei que estou esquisita, na certa devo estar morrendo, do jeito que sou sortuda, agora que tudo esta indo bem acabo nossa história de amor morrendo.
-Credo Sophia – ele se levantou um pouco – Não fale desse jeito….Devemos procurar um médico.
-É o primeiro dia do ano amor, vamos deixar isso para amanhã ok ?
-E ver você desse jeito ? Claro que não, vamos sim. –Ele disse levantando
-Amorrr – disse com voz manhosa e ele veio até mim – Fica comigo por favor ? To precisando ser cuidada mas é por você.
-Aii minha princesa – disse me abraçando – É claro que cuido de você meu dengo, mas estou preocupado, isso não é normal.
-Vai tudo ficar bem, você vai ver – disse confortando –o e ele tomou meus lábios para um beijo, que começou fraco e logo depois foi tomando velocidade, eu o empurrei levemente e paramos com selinhos, logo ele apoiou a cabeça em minha barriga e ficou assim por um momento. Como ele estava lindo daquele jeito, naquela posição senti meu corpo se arrepiar, um enorme calor veio sobre o meu corpo, e imediatamente uma vontade enorme de amá-lo novamente. Aquilo também não era normal, meus sentidos agora estavam me assustando, me sentia igual a outra vez….com desejos absurdos, causas de uma gravidez…esquece…- Mica eu preciso levantar.
-Esta tudo bem ?
-Sim, só preciso ir ao banheiro, não demoro – disse me enrolando nos lençóis e saindo em direção ao banheiro, entrei mais que depressa, tranquei-o e me sentei na banheira….As coisas estavam estranhas demais, foi nesse momento que olhei para a gaveta perto da pia e me agachei pegando de lá alguns testes de gravidez. Eu sabia que ia sofrer mais um pouco, mas talvez as meninas estivessem certa, o teste podia estar errado, acontece em alguns casos, então não custava nada eu tentar mais uma vez, uma única vez, e se o resultado fosse negativo ia parar com minhas neuras e seguir minha vida com Micael. Foram nesses pensamentos que mais uma vez eu fiz o teste, e ao terminar fiquei em pé na pia, esperando o resultado aparecer e foi aí que….
-Amor, Sophia….abre a porta…- Mica dizia do outro lado
-Já vai amor – disse e imediatamente coloquei o teste dentro da gaveta abrindo a porta logo em seguida.
-Você falou que não ia demorar – disse me abraçando
-Eu sei…mas ..estava pensando em algumas coisas e me esqueci …
-Hum…anda muito pensativa ultimamente sabia ?
-(risos)  Algum problema nisso ?
-Nenhum – ele sorriu – Desde que eu esteja nesses pensamentos.
-Mais é claro que esta – dei um rápido selinho – No meu pensamente só tem duas coisas, você, e o nosso…. – Ia dizendo até perceber que o resultado não tinha saído ainda.
-Nosso ?
-…Nosso casamento…. Isso ! – disse rápido
-Tem certeza que era isso ? Sei lá , mas por um momento achei que você ia falar de uma pessoa.
-E se tivesse uma terceira pessoa em nosso meio ?
-Bom, depende de quem seria essa terceira pessoa.
-E se eu dissesse que ele seria uma coisa que a gente quer muito ? –Disse sorrindo.
-Sophia, não estou entendendo….Você esta falando de uma pessoa que a gente quer muito ? – Ele e perguntou e eu assenti – Não….não…não vai me dizer que você esta…
-Não to dizendo nada – disse e me virei, tirei a toalha do meu corpo e entrei na banheira para um banho – Por favor, agora vou tomar meu banho.
-Não Sophia venha aqui – ele disse tirando sua roupa – Preciso saber o que quer dizer com isso
-Nem entre aqui – disse ficando em baixo da espuma – To com vergonha !
-Vergonha? Tabom eu acredito ! – risos
-É sério amor, não quero você aqui, vou ficar sem graça – me escondi na água
-(risos) Para de drama – ele disse e entrou na banheira ficando bem juntinho do meu corpo, pude sentir sua intimidade em minha pele.
-Amor é sério, não dá pra você ficar aqui, olha só como fica quando esta comigo…
-Estou normal Sophia…
-Não ta não – risos- To sentindo algo tocar em mim sabe…
-Como se isso fosse problema…. você pelo menos estava gostando na noite passada – risos
-Ahhhh bobo – disse batendo em seu ombro
-Agora me explica essa coisa de “terceira pessoa”.
-Posso te contar a noite ?
-Hum…por que ?
-Por que preciso ver umas coisas…
-Mas vai me contar ou enrolar ?
-Vou contar…
-Então ta bom… agora vem aqui que eu estou precisando de carinho sabe…- disse me puxando
-Aiiii não vou aguentar, não vou – disse repetida vezes e realmente não aguentei, não demorou muito e lá estávamos nós, com respirações falhas, dominando um o corpo do outro, nos sentindo e nos amando, mais uma vez !

Um comentário: