quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

CAP. 110—— 2 TEMPORADA -PONTO FRACO: TUDO PODE MUDAR DO DIA PRA NOITE


Micael Narrando
 
Muitas pessoas dizem que o “para sempre, sempre acaba”, eu discordo, pois  sinto que algumas pessoas são eternas, e a Sophia é uma delas. Por mais que eu perca a memória, meu coração encontrará um jeito de fazer com que eu me lembre do quanto sua existência me faz bem; por mais que o mundo acabe e eu passe a viver em outra dimensão sei que meu corpo buscará por ela nos quatro cantos do mundo. Ela é a minha razão, e por ela , eu iria ao Inferno, não duvido disso !
 
Esses pensamentos invadiam minha cabeça, enquanto permanecia deitado na cama esperando ela sair do banheiro. O relógio marcava meia noite, ela acabara de comer mais um lanche e já tinha avançado ao banheiro reclamando de mais uma onda de enjoos, apesar de ficar completamente preocupado não consegui me conter e comecei a rir quando vi a cena, era engraçado ver a Sophia correr pelo quarto em busca de “socorro”…A essa altura eu já me preocupava um pouco, o quarto ficara em silêncio sem sua presença e seu riso. Levantei-me, vesti o short, e quando pensei em ir ao seu encontro ouvi o barulho da maçaneta, e logo seus cabelos loiros apareceram:
 
-Se isso continuar, acho que não aguentarei chegar aos nove meses  ! – ela dizia, vindo em minha direção.
-Pare de ser dramática meu amor, todas as mulheres passam por isso. – Respondi
-Todas as Mulheres ? Eu ouvi isso Senhor Micael ? – Perguntou arqueando sua sobrancelha.
-O que foi ? Falei algo de errado ?
-Não, Imagina – Ela deu de costas – Só o fato de me comparar a “outras mulheres”. Sabe que não gosto quando fala assim, até porque eu estou grávida de um filho seu, e não as “outras mulheres”.
-(risos) Você esta uma “onda” hoje ! – disse sorrindo
-Não vi a graça ! Aliás, desde que entrei no banheiro só ouço suas risadas, me pergunto se há alguma palhaça aqui – disse batendo o pé como repreensão.
-Ihhh pode ir parando – disse abraçando- a – O clima estava ótimo, não quero estragar.
-Disse bem, “estava”. Você estragou – Disse com a cabeça baixa.
-Ei – virei de forma que nossos rostos se encontrassem – O que aconteceu ? Há um minuto você estava comigo aqui na cama, dizendo o quanto me amava, e me agradecendo pelo bilhete, e agora esta assim, toda estranha, como se o banheiro fosse uma máquina de mudança de humores.
-Nada – ela respondeu seca.
-Nada mesmo ? – disse tocando seu queixo.
-Sim.
-Por que ta mentindo ?
-Não estou….
-Te conheço o suficiente pra saber que esconde algo…Quer dividir ?
-Quero dormir – ela disse e se afastou indo de encontro com a cama. Observei-a deitar lentamente e se cobrir com o fino lençol. Depois de alguns segundos já me encontrava ao seu lado, fui me aproximando até chegar a seu corpo.
-Princesa ! Olhe pra mim – disse e ela lentamente virou a cabeça, e nossos olhos se encontraram, alguma coisa tinha acontecido, seus olhos que antes exalavam alegria, agora estavam inundados de tristeza.
-Hum – ela resmungou.
-Seja o que for que te preocupa, quero lhe dizer que estou contigo, pra o que der, e vier…Nós já passamos tantas coisas juntos, e o que vir agora vai ser pouco comparado ao nosso amor; Deixa comigo, eu tomo conta de você, eu te cuido…Não quero que se preocupe com nada. Ele é nosso – disse e logo ergui sua blusa deixando a amostra sua barriga branca, ainda pequena, porém  firme, e logo depositei um beijo ali.
-Mica… – ela dizia, com os olhos agora cobertos de água.
-Shiuuu , Hoje o dia foi perfeito, seja qual for o problema, vamos cuidar em outra hora ok ? É loucura sofrer por antecipação… Deixa-me ficar aqui mais um pouquinho “dengando” meu filho pode ser ?
-Seu ? – disse sorrindo fraco
-Nosso Filho- risos
-Vai dengar só ele ? – disse sorrindo, como eu amava quando ela fazia aquilo.
-Não – me ergui – A mãe dele também, ela esta muito carente e precisa de meus cuidados – disse e logo depositei um beijo em seus lábios. Ela se manteve quieta no começo, como se não quisesse aquele beijo ou estivesse distraída, mas pouco a pouco senti o frescor de sua boca de encontro com a minha, nossas línguas se tocavam deliberadamente como se quiséssemos aproveitar cada milésimo de segundo, e de fato, era isso que eu queria.
-Podia me beijar assim sempre – disse enquanto distribuía beijos em seu rosto.
-Não entendi …Por um acaso esta me dizendo que meus beijos são ruins ?
-(risos) Bobo ! É claro que não… Deixa quieto…
-Não…agora vai ter que falar, ou …- me coloquei em cima de seu corpo e levantei os dedos como se fosse fazer coceguinhas .
-Ok…Ok – ela começou a sorrir – Quero dizer que quase nunca a gente se beija lentamente sabe, sempre é com desejo, fúria e malícia – risos
-Hum…e quem disse que agora eu não te beijei com malícia ?
-(risos) Você só pode ta brincando…
-Não estou não ! Durante o beijo já imaginei você totalmente nua em meus braços sabe? Apenas gemendo pra mim e com as mãos em meu…
-MICAAAAA – ela gritou e colocou uma almofada em seu rosto – Não me faça levantar daqui e sair correndo;
-Você não se atreveria, já passa da meia noite.
-Não duvide de uma mulher …
-Principalmente se essa mulher for Sophia Abrahão, aquela que me deixa louco entre quatro paredes, e suando debaixo de um lençol não é mesmo ?
-PARAAAAA AMOR, POR FAVOR – ela pedia quase roxa de tanta vergonha.
-Quando isso vai passar hein ?
-Eu vou ter noventa anos, e ainda vou ficar vermelha ao ouvir essas coisas, nunca vou me acostumar…
-Será mesmo ? – disse beijando seu pescoço – Então vai ficar muito mais vermelha agora…Porque eu to afim de relembrar o que tivemos a horas atrás..
-Nem tente – risos – Para já com isso…
-Não amor, eu preciso dizer o quanto estava maravilhosa, sério, você…
-Amor não ouve o que seu pai fala viu ? Ele esta bêbado – ela dizia com as mãos na barriga, conversando com nosso filho – Ele esta louco.
-(risos) Bêbado ? Se eu estivesse você não me aguentaria hoje …
-Nem quero imaginar, não levantaria da cama amanhã não é mesmo ?
-Por uma semana – risos – Mas sabe o que eu lembrei agora ?
-O que ?
-Seus sentidos como grávida vão ficar maravilhosos sabia ? Já estou vendo que eu vou acabar não aguentando, me lembro do quanto fica incontrolável – risos
-(risos) Ri bastante de mim, ri mesmo…Vou acabar mostrando meus “sentidos de grávida” para outra pessoa o que acha ?
-Eiiii – disse agarrando seus braços – Nem brinca com uma coisa dessas, você é minha mulher esqueceu?
-Não oficialmente ! – brincou
-Não se preocupe, vou cuidar disso. Você precisa ter meu sobrenome urgentemente em seu nome .
-(risos) Eu vou adorar !
-E eu amo você – disse deixando nossa conversa chegar ao fim , e logo me aproximei de seu rosto, mas não a beijei, apenas rocei nossos narizes o que fez ela sorrir.
-O que é isso ? Um beijo de esquimó ? – risos
-Não…Sabe o que quer dizer quando tocamos nossos narizes ?  - ela negou com a cabeça - Quer dizer que meu coração seguirá você até o final da Terra 
-E o meu seguirá você, além disso – ela disse sorrindo e nos beijamos mais uma vez e logo pegamos no sono.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário