sexta-feira, 7 de novembro de 2014

CAP. 143 —— 2 TEMPORADA -PONTO FRACO: TUDO PODE MUDAR DO DIA PRA NOITE

Narrador

1 semana depois

É necessário sempre acreditar que o sonho é possível, que o céu não tem limite, e que você, é imbatível. Não existe nada impossível, existem apenas coisas difíceis, e as coisas difíceis meu caro, a gente resolve.
Uma semana havia se passado. Sophia e Micael estavam mais apaixonados do que nunca, e ambos não coseguiam segurar a felicidade , afinal, aquela seria a semana que eles se mudariam para São Paulo e viveriam lá “para sempre”. Muitas coisas aconteceriam dali pra frente, Micael começaria a trabalhar com o pai de Sophia, e a mesma já tinha que cuidar dos detalhes do casamento, que aconteceria dentre algumas semanas. Sim, tava tudo acontecendo rápido demais, mas era assim que eles queriam, pois temiam que algo acontecesse novamente, então, o melhor seria apressar as coisas, pois alguém ainda os viajava.
Eles agora se encontravam no chão da sala, empacotando as coisas que ainda faltavam. Sophia estava com um short jeans e uma blusa solta que deixava sua barriga a amostra, dava até pra ver o pequeno volume que se formava ali. E Micael permanecia com olhos fitados nela, estava sem blusa por conta do calor que fazia naquele dia, e arrumar aquelas coisas estava deixando-o irritado mais ainda, por isso se distraia com a beleza de sua mulher.
-Deveria se manter concentrado nas caixas – Sophia dizia rindo ao vê-lo secando-a com os olhos.
-Juro que estou tentando me concentrar, mas está quase impossível – Ele disse fechando uma das últimas caixas.
-Se você parar de me olhar, aposto que vai fazer o serviço direito – risos.
-Se você colocar uma roupa descente aposto que consigo terminar aqui.
-Eu estou indecente senhor Borges? – ela se aproximava dele.
-Muito indecente…estou quase te agarrando aqui mesmo.
-Você é um maníaco por mim, só pode- brincou
-Sou mesmo, se pudesse grudaria em você e não largaria mais.
-(risos) Ser sua mulher vai ser algo difícil…
-Concordo – ele dizia beijando seu pescoço – Aconselho que aproveite muito bem seus últimos dias de solteira, porque depois que disser o famoso “sim”, estará completamente em minhas mãos.
-Isso foi uma ameaça? – perguntou
-Bom…é apenas um aviso – ele brincava
-Não tenho medo – disse subindo no colo dele – Com tanto que eu tenha prazer todos os dias, pra mim tudo bem ficar “presa”. – dizia sedutoramente.
-Você esta em terreno perigoso – ele alertou olhando-a de cima a baixo.
-Não tenho medo do perigo lembra?
-Hum…estou amando isso sabia?
-E eu estou amando mais ainda saber que em breve vamos estar juntos todos os dias – Ela respondia
-Faltam só mais alguns dias e pronto…estaremos juntos…
-Para sempre?
-O pra sempre é pouco pra gente amor. – ele disse beijando seus lábios – Não vejo a hora de acordar todos os dias ao seu lado, e não vejo a hora dele nascer – disse tocando a barriga dela.
-Eu também não vejo a hora de começar a eternidade com você – ela dizia com lágrimas nos olhos
-Que isso dengo! Não me diga que vai chorar…- tocou seu rosto
-Mas agora, essas lágrimas são de emoção. Não to acreditando que finalmente vamos embora. Passamos um pesadelo nesse lugar, eu mal posso esperar para começar nossa vida.
-Quando o avião partir, vamos deixar aqui todas as tristezas, vamos levar apenas as coisas boas. De agora em diante, nada de ruim vai acontecer com a gente, ninguém vai nos separar.
-Eu te amo Mica… te amo muito, muito, muito.
-Eu te amo mais minha branquinha, muito mais. – Ele disse isso e a puxou de forma que começassem um beijo calmo, porém, cheio de paixão e desejo – Sabe o que eu lembrei agora?
-O que amor?
-Que ainda não terminei de ler seu diário- ele respondeu sorrindo – Você pegou ele de mim antes que chegasse nas melhores partes.
-(risos) Você deveria ter aproveitado enquanto teve a oportunidade. Agora você só vai ler comigo presente….
-Eu sei – Micael se levantou e pegou o pequeno caderno que estava entre as caixas das mudanças – Por isso que o guardei aqui. Só assim poderemos ler juntos.
-Você só pode estar brincando…Até parece que vou ler com você, muita vergonha…
-Você com vergonha? – Micael riu - Isso não cola mais, você já fez coisas piores. Por acaso não se lembra do carro? do elevador? Do…
-Chega Micael ! Nosso filho não merece ouvir isso – ela dizia com as mãos na barriga – Não quero que ele pense que a mãe dele é uma louca.
-(risos) Ok, Ok. Eu paro de falar se você prometer que vai ler ao menos uma página comigo.
-Tudo bem – ela suspirou – Eu leio porque você é incansável – risos
-Isso, vem cá meu amor – ele disse puxando-a para seu colo e abrindo assim o diário – Vou procurar alguma que tenha um título interessante….
-Não…leia esse daqui – ela disse folheando algumas páginas - Eu escrevi a poucos dias. Acho que vai gostar….
-Ok. Vamos ler esse então – Micael apoiou Sophia em seu peito e começou a ler em voz altar aquelas palavras que os emocionariam.

 Querido Diário cheguei a conclusão de que não vivo mais sem ele. É estranho a forma como ele chegou em minha vida, me olhou de um jeito muito mais quente do que qualquer outra pessoa já havia olhado, e esse olhar continua me deixando sem graça e me fazendo corar. Aquele jeitinho de chamar meu nome e de me deixar louca que só ele tem, faz com que eu fique cada dia mais apaixonada. É incrível a capacidade que ele tem sobre mim que as vezes nem eu mesma consigo entender essa vontade louca que eu tenho de tê-lo por perto. Agora a tempestade passou, o dia voltou a brilhar, e tudo mudou como sol e chuva. Agora sinto que nosso amor é mais forte do que qualquer coisa, tão forte que não aguentou ficar só entre nós e gerou uma terceira pessoinha aqui dentro. Antes éramos dois, mas agora, tudo mudou, Agora somos três, e depois de uns anos sinto que isso se multiplicará. Nosso pequeno está em meu ventre e às vezes nem acredito como agora, depois de tanto tempo, as coisas estão dando certo. Ainda ta bem pequeno sabe, mas é um amor tão forte aqui que nem cabe em mim. De primeiro pensei que isso nunca aconteceria comigo, pensei que meu ventre nunca seria capaz de gerar mais nada além de dor, só que por bondade dos céus to vivendo minhas experiências de novo. Tenho um anjo no céu, e agora outro foi mandado para terra pra nossa felicidade. Micael é um verdadeiro bobo, ele beija minha barriga de cinco em cinco minutos, e isso me deixa sem graça, confesso que meu corpo de grávida não esta me ajudando muito, e qualquer movimento dele sobre mim me deixa atônita. Engraçado isso né? Pois bem, não consigo mais ficar perto dele sem desejá-lo em cima de mim, é estranho, porém, to amando tudo isso. Daqui a algumas semanas nos casamos e depois disso seremos pra sempre um do outro, sem interrupções, sem problemas, sem nada. Serei sua branquinha, e ele meu momorido, seremos pra sempre assim. Até o fim. Pois bem, parece que nossa história está chegando no final, e ela sempre será a minha preferida, nosso amor ganhou de Romeu e Julieta, superou a Bela e a Fera, e o meu desejo é sempre sonhar com ela. Alguém um dia me disse que os amores mais difíceis são os que duram mais, então tenho certeza que o nosso irá durar. Porque ele sempre será o melhor pra mim, o meu ponto fraco, e só amanhã acordarei na certeza que ele ainda continuará sendo o melhor de mim. “Pra sempre será nós três”.

Quando Micael terminou de ler aquela parte do diário, seus olhos estavam marejados e fixos no olhar de Sophia, logo depois ele deu um breve sorriso e a abraçou fortemente, ficaram assim por um momento. Nada precisava ser dito, aquele momento era apenas deles, sem dor, sem tristeza, era apenas felicidade. Micael soltou Sophia de seus braços e disse:
-Você deveria escrever um livro.
-Um dia, talvez, nossa história pode ser publicada, ou alguém pode escrevê-la, mas não agora…Por que agora, eu estou muito ocupada cuidando de duas pessoas que amo muito – ela dizia
-Eu te amo meu amor- Micael disse num sussurro e a puxou para um beijo caloroso. Passaram alguns minutos assim até que ele interrompeu – Obrigada por me dar um filho.
-Eu que te agradeço – ela disse cabisbaixa – Você teve muita paciência comigo. Muita mesmo, eu não merecia …
-Shiu – colocou os dedos em seus lábios – Não vamos lembrar de nada, estamos recomeçando lembra?
-Sim, estamos recomeçando – ela disse sorrindo – Devemos terminar de ler?
-Não agora…estou muito emocionado pra ler qualquer coisa…Vamos ler um texto por dia, é bem melhor- ele explicou – A propósito, eu nem sei o que falar…Eu to tão feliz…eu estou tão…
-Eu sei amor – ela dizia mexendo nos cabelos pretos dele – Eu também estou, é tanta felicidade que nem cabe em mim…
-Eu sou o homem mais feliz e mais apaixonado do mundo – ele dizia colocando as mãos na barriga de Sophia. Logo depois depositou um beijo ali mesmo.
-Eu to começando a ficar com ciúmes, é muito beijo na barriga e eu fico aqui na espera…
-Precisa aprender a dividir…Eu estou mimando minha pequena hoje, e a noite mimo você pode ser?
-Sua pequena? Achas que é uma menina ?
-Sim, tenho certeza…
-Eu acho que é um menino – Sophia dizia convicta – Poderíamos apostar alguma coisa o que acha?
-Hum… vou pensar no caso – ele riu – Mas já sei que vou ganhar, é uma princesa, te garanto.
-(risos) Ta vendo amor como o seu pai ta todo bobo? – Ela dizia alisando a barriga – Você ta preparada para enfrentá-lo ?
-Ahhh, nem fale desse jeito. Vai pensar que eu sou um “carrasco” e não é bem assim. Se bem que se for uma menina, vou precisar de um médico do coração. Não vou querer os “carinhas” rondando na porta de casa….
-Vai sofrer na pele o que fez meu pai passar….- Sophia disse rindo.
-Não fiz ele passar nada…Você que era muito levada…
-Amor eu fiquei grávida cedo…Você gostaria de ser vovô …
-Nem fale isso Sophia, nossa filha vai ir para um convento se esse for o caso…
-Aiii meu dengo – ela dizia gargalhando – Esquece essa história, não quero ver você estressado, vem mimar nós dois que você ganha mais…
-Nem precisa pedir – Ele falou isso e levantou a blusa de Sophia novamente, alisando a mesma – Se for um sonho não me acorde.
-Não é sonho, estou gerando nosso filho, só nosso – ela disse e depois selaram os lábios. Aquele momento era único, e tinha que durar a eternidade, porque aquele amor era o melhor do mundo. Sophia e Micael, eram feitos um para o outro, e estava tudo perfeito, mas a pergunta era: Até quando?

9 comentários:

  1. Só os dois miss ?? Posta mais amor, n demora pra postar não, olho todos os dias, e n tem nada, é tão bom quando tem uma coisa nova para ler, e sem contar q vc escreve suuper bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amoreee, primeiramente quero pedir desculpas, eu estou estudando demais e sem tempo pra postar. Fico com o coração apertado com essa demora, pois amo escrever, e ainda mais se for de SoMic. Mas to fazendo o possível pra postar direto agora. Beijos Miss

      Excluir
  2. Finalmente,olha eu q vivo te pertubando,posta logo tipo AGORA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha todo mundo vive pedindo web, perco até as contas kkkk
      Adoraria postar todos os dias, mas a vida é uma correria então nem dá...kkkk Beijos Miss

      Excluir
  3. Até quando? Até quando alguém suspirar e se lembrar deste amor, eles serão felizes até quando as histórias serão repassadas para nossos filhos e bisnetos, eles serão felizes até que a eternidade se eternize... até quando o céu deixar de ser azul, ate quando o mar deixar de ser de água salgada, até quando o sol cansar de brilhar, até quando as nuvens não aparecerem.... até quando o " quando " for um " felizes pra sempre" . Obrigada por escrever, estava com saudades ... não pare, te suplico, lembra? É o que me " alimenta " .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É assim que me sinto. A realidade é que esse amor que tenho por eles nunca vai morrer sabe, a história que eu narro aqui pode um dia acabar, mas ela ficará viva em nossos corações. Porque Sophia e Micael não foram apenas um casal, eles foram O CASAL! E quero que cada um repasse essa história para seus filhos, porque isso é para ser eternizado. Enfim, eles precisam ser pra sempre ! ♥♥♥ Obrigada, por postar assim que possível, te adooorooo amore !

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Ahh...oq dizer?
    Vc surpreende cada um de nós cm suas palavras...vc escreve perfeitamente bem..
    Vc é a melhor e sempre sera <3
    Parabens..
    Obg por nao parar d escrever..
    E por favor nao demora tanto tempo pra postar..
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Poxa Miss vc demora mais de mês pra postar e quando volta só posta 2?! Chorando aqui :(( te amo gata *-*

    ResponderExcluir