quarta-feira, 15 de julho de 2015

CAP. 165—— 2 TEMPORADA -PONTO FRACO: TUDO PODE MUDAR DO DIA PRA NOITE

Narrador
Depois da manhã apegada que Micael e Sophia tiveram, eles decidiram ir pra casa. Até porque queriam viver “puros” até o casamento, e passar horas em um hotel sem se tocarem, seria quase impossível quando se trata de uma branquinha e um pretinho com tanta disposição.
A realidade é que, quem olhasse aquele casal de fora, teria um medo absurdo de que eles terminassem ou se perdessem pelo caminho. Parecia até meio “bobo” pensar algo assim, mas a química que eles tinham juntos era algo surreal, algo que dava inveja. A cumplicidade e a sutileza com que resolviam as brigas eram de se admirar. Sophia sempre fora nervosa, nas brigas nem escutava Micael, queria sempre ser ouvida. Ele, apesar de ser marrento, era calmo. Aguentava aquele jeito dela, na verdade ele até amava ver aquela “nervosinha” em ação, era como se suas reclamações fossem a graça do dia. Eles se amavam. E não era aquele amor que termina com a primeira briga. Não era aquele amor de novela, perfeito, pelo contrário, era um amor com brigas, sorrisos, choros, sorrisos. Era um amor com fogo, paixão, desejo. Tinha abraços, gritos e beijos. Trazia a melhor sensação. Preenchia a vida vazia, mandava embora a agonia, e trazia uma paz ao coração. Aquele era o casal que todo o telespectador amaria assistir por inúmeros dias, mas que também, quem se apaixonasse sofreria só com a ideia de perdê-los um dia.
Micael havia chegado na casa dos pais de Sophia com a mesma, e quando chegaram na sala todos os olharam confusos. Eles também ficaram, ao ver as meninas sentadas em um sofá, e os meninos em outro. O clima era tenso, e sem perca de tempo Sophia puxou as duas e subiram para o quarto, deixando Micael na sala com os meninos que tinham o rosto em um estado deplorável.
-O que aconteceu?  – Sophia perguntou sentando na cama.
-A gente que tem que perguntar – Lua dizia seca – Você esqueceu o que Micael fez ontem?
-Não – respondeu séria – Mas não vou deixar uma bobagem dessa atrapalhar minha vida com ele.
-Bobagem ? – Mel perguntava – Aquilo não foi uma bobagem, foi muito sério.
-Eu sei – ela respirou fundo – Mas não quero estragar tudo, vou me casar. E além do mais Micael foi forçado a ir.
-Ah claro, esquecemos que nossos namorados foram os influenciadores – Lua
-Não quis dizer isso Lua…Só estou querendo dizer que eles são homens e resolveram extrapolar, mas…
-Mais nada…estou sem falar com Arthur por tempo indeterminado  - Lua
-E eu também, Chay que não me venha com graça.
-Vocês deveriam fazer diferente – Sophia ia dizendo – Deveriam dar o troco, o que acham ?
-O troco? – Lua – Isso me parece bom…
-Vamos hoje à noite com eles para um lugar aqui perto. E vamos mostrar a eles que somos melhor que qualquer dançarina que exista. Vamos os fazer sentir na pele a raiva de ontem e…
-Vai fazer isso com Micael também? –Mel
-Sim, mas com meu marido farei uma coisa diferente…Não extrapolarei muito. A ideia é só fazer nossos homens ficar com ciúmes. Tem melhor troco que esse?
-Me parece bom – Lua disse – Podemos causar aquele ciúme.
-Sim. Agora é só dizer que vamos jantar fora…e pronto, vocês vão se vingar a altura – Sophia disse – Mas o plano é ir com roupas bem provocantes.
-E como vamos sair de casa com essas roupas ? –Mel
-Essa é a melhor parte – Sophia disse rindo – Nós vamos marcar de nos encontrarmos lá, assim podemos ir da maneira que desejarmos e eles não poderão fazer nada.
-Perfeito –Mel sorria – Chay vai me pagar.
-Mas meninas, vamos lembrar que é tudo uma brincadeira, uma forma de dar o troco. Quando acabar vocês terão que se acertar com eles –Sophia
-Nem ferrando – Lua falou firme
-Lua por favor, eles erraram sim, mas todos merecem uma segunda oportunidade não acha?
-Alguns não merecem.
-Para com isso. Eu perdoei Micael porque a falta que ele faz em minha vida é bem maior que a besteira de ontem.
Sophia disse aquilo e pronto, o silêncio pairou no quarto. Era como se entendessem o que fazer e como fazer. Agora é só esperar.

Os meninos conversavam na sala
-Queria saber quem foi o idiota que deixou escapar onde estaríamos ontem – Chay resmungava
-Nem me olha assim, não fui eu – Arthur se defendia – Deveria saber que nossas namoradas são uma espécie de CSI.
-E que CSI né? – Chay dizia rindo – Não me conformo com o que elas fizeram…
-Eu também não me conformo – Micael entrou na conversa – Mas tenho que concordar numa coisa, o que a gente fez foi errado.
-Lá vai o Micael ficar do lado da Sophia de novo…
-Parem pra pensar…Olha o que fizemos. Deixamos elas em casa dizendo que íamos comer e de repente estamos na frente de mulheres seminuas. Qual a parte certa nisso?
-Mas elas aprontaram a altura não é mesmo? Eu quase fiquei louco quando as vi no palco – Arthur
-Nem me diga – Chay sorriu torto – Mel estava tão linda, que eu nem sabia mais se era merecedor dela.
-Eu tenho que concordar – Arthur confessou – Lua também estava demais. Com ela ali eu percebi que tinha tudo o que queria em casa.
-É isso mesmo – Micael dizia – A noite de ontem nos mostrou que não precisamos ir procurar outras mulheres, nós temos tudo o que precisamos em casa. Nossas mulheres, meigas, nervosas, meninas, mas também perfeitas.
-Será que é por isso que Micael ta casando Arthur ? – Chay brincou
-É por isso mesmo, com Sophia tenho tudo o que preciso, e quando você encontra tudo o que precisa em uma garota, corre e casa-se com ela. Nunca se sabe o que pode dar errado no dia seguinte.
-Falou tudo – Disse Arthur – Eu também tenho essa pessoa.
-Vai casar também mano ?- Chay
-Por que não ? – Arthur disse sorrindo – Se Micael esta casando é sinal que a coisa é boa.
-Muito boa – Mica
-Ah claro, poder transar a hora que quer deve ser bom demais – Arthur
-Isso só acontece na primeira semana de casado. Depois… –Chay
Eles riram juntos e brincaram mais um pouco. E a conversa findou ali porque Sophia os interrompeu.
-Estão discutindo quantas vezes eu farei sexo com meu marido? – Sophia perguntava entrando na sala.
-Olha quem chegou – Micael respondia- Os meus amores.
-Cheguei numa hora muito boa – ela dizia – Pois fiquem sabendo que Micael e eu pretendemos transar todos os dias né amor?
Bastou ela falar aquilo, Chay e Arthur abriram a boca surpresos, mas ficaram quietos. E Sophia tomou a frente.
-Bom, estou aqui pra falar uma coisa muito importante – ela suspirou- Precisam estar em frente do Holly hoje às nove horas. Entrem e escolham uma mesa perto da pista de dança. E logo depois eu e as meninas estaremos lá.
-O que é isso amor? –Micael
-É uma forma de juntar esse povo- respondeu
-E por que precisamos ir primeiro? – Arthur
-Porque quem dita às regras aqui sou eu – ela deu uma risada de canto que fez Micael rir, ele adorava como ela sabia ser meiga e ao mesmo tempo rude.
-E como vamos saber se isso não é uma armação? – Chay perguntava – Porque até minutos atrás Mel queria me cortar com a faca do pão.
-Creio que você quer ter sua namorada de volta não é? – Ela perguntou e ele assentiu – Pois bem, é melhor ir. Agora preciso me retirar senhores. Passar bem !
Sophia disse aquilo e subiu as escadas rindo do seu teatro lá em baixo. E eles ficaram sem entender, porém não tinham nada a perder. Já estavam ferrados, ir ou não talvez nem mudaria nada. Então optaram por ir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário