Narrador
A vida realmente é uma caixa de surpresas, você nunca sabe o que vai acontecer no minuto seguinte, por isso aproveite intensamente o momento, ele pode não ser eterno, ou talvez, possa ser que nem se repita, tudo é incerto. Coisas ruins acontecem com pessoas boas, mas tenhamos em mente, que coisas boas também acontecem, é só esperar.
Sophia e Micael estavam mais felizes do que nunca, era como se o universo não existisse, e no momento só eles habitavam a Terra, poderia ser assim pra sempre, pensavam eles, mas duraria o tempo necessário para se tornar inesquecível.
Agora eles estavam terminando o banho, juntos, sorrindo, brincando e aproveitando:
-Amor desliga logo esse chuveiro – ela dizia pegando a toalha – Já faz uma hora que estamos aqui…
-Que esposa chata eu tenho – Micael reclamava – Será que ainda posso anular o casamento?
-Claro que pode, se quiser vamos lá agora – ela respondeu com as mãos na cintura. Seu corpo estava coberto por uma toalha branca, e seu cabelo estava preso com um coque frouxo, era notável ainda algumas gostas de água em seu corpo.
-Você fica tão sexy brava – ele disse se aproximando.
-Eu não acho– ela virou o rosto – E pode se afastar, você esta todo molhado…
-Porque você ta tão bravinha amor? Nem parece que esta casada com o homem da sua vida – sorriu
-Quem disse que você é o homem da minha vida?
-Ah não? Então quem seria o “homem da sua vida”?
-Não posso contar…- ela fez graça
-Sophia – ele disse sério – Não gosto desse tipo de brincadeira
-Não é brincadeira marido – ela disse rindo e Micael a puxou para debaixo da água, enquanto lhe dava um beijo. A toalha acabou caindo deixando seu corpo nu sobre a pele morena de Micael. Eles estavam puro fogo, puro amor.
-Você me tira do sério sabia ?– ele disse enquanto mordia seu queixo.
-E você é o único homem que beija uma mulher depois dela ter falado que existiu outro em sua vida – risos
-Eu sei que é mentira, eu sou seu único amor – ele respondeu abraçando-a.
-E como você sabe disso?
-Eu não sei, eu sinto, e isso pra mim basta – respondeu e os olhos de Sophia ficaram marejados, ela lutou contra si mesmo para não cair em lágrimas ali no banheiro, mas foi em vão – Amor, o que aconteceu? Eu falei alguma coisa de errado? Você ta sentindo algo?
-Não amor, é que… – ela enxugou as lágrimas – Eu te amo tanto, que chega a doer.
-Mas o amor não foi feito pra doer em ninguém, ele é pra trazer alegrias, se trouxer tristezas ou até mesmo lágrimas, não é amor de verdade…- Ele disse beijando a sua testa
-Benditos hormônios da gravidez, me fizeram chorar em plena Lua de Mel…
-Eu amo seus hormônios – Micael respondeu e selou seus lábios com os dela, mas logo parou, pois se lembrou de uma coisa muito importante, que não poderia ser esquecida– Sophia , Sophia…
-O que foi amor?
-Estamos atrasados – ele disse pegando a toalha e se enrolando.
-O que foi Micael? Estamos atrasados para o que ?
-Seu presente de casamento – Respondeu enquanto tirava a mala que se encontrava atrás da porta.
-Por que esta pegando a nossa mala? Aconteceu alguma coisa?
-Eu já disse, é seu presente de casamento – ele correu para a escrivaninha e pegou o celular. Discou alguns números, e ao que tudo indicava estava pedindo um táxi para algum lugar que Sophia não entendia…
-Micael – Sophia subiu em cima da cama feito uma criança birrenta e disse bem alto – Se você não me falar o que ta acontecendo, eu juro que saio daqui agora.
-Amor, desce daí, você pode se machucar – ele foi correndo até a cama e segurou a mesma pelo braço tirando-a de lá – Você está grávida se lembra?
-Grávida, mas não morta – ela falou séria – Quero saber o que aconteceu…
-Eu tenho que te dar um presente de casamento – disse isso e se ajoelhou.
-Só pra te lembrar, você já me pediu em casamento, então pode se levantar…- risos
-Estou fazendo isso para te emocionar, e só assim você não vai me bater quando ouvir o que tenho a dizer…(risos)
-Fala logo, já estou ficando com os nervos à flor da pele…
-É que eu queria te dar um presente de casamento – ele disse segurando as mãos dela- um presente diferente, algo que lembrasse um pouco a nossa história, algo que trouxesse à tona lembranças boas, algo que nos mostrasse o quanto ter esperança é bom, mesmo que todas as coisas caminhem ao contrário – ele suspirou - Eu quero te dizer, que há um tempo atrás eu estava num lugar, sozinho, completamente angustiado e sem forças alguma para continuar a caminhar, porque a vida tinha tirado à pessoa que eu mais amava no mundo. Eu sofri numa proporção que não imaginava que um ser humano poderia sofrer, e só assim entendi que às vezes a vida á injusta, e provei dessa injustiça quando vi você prometida a casamento a outro. Mas a vida deu uma reviravolta, e você voltou pra mim. E dessa vez eu pude entender, que você tem que deixar as pessoas que ama ir embora, porque se for pra ser, elas sempre acabam voltando pra você, e você voltou….Depois de tanto pensar num presente, eu resolvi que fazer uma viagem no tempo seria a melhor coisa pra nós dois, quero que você viaje no tempo comigo, para Grécia, para nossa Ilha. Você aceita ?
-Meu amor…- Sophia dizia tomada pela emoção das palavras– Com você, eu aceito ir pra qualquer lugar, do paraíso ao inferno, desde que você esteja comigo.
-Eu prometo só te levar ao paraíso– ele disse beijando-a suavemente.
-O paraíso, é estar ao seu lado – Ela disse sorrindo e o beijou
Nenhum comentário:
Postar um comentário