Sophia Narrando
Antes de nos termos encontrado, atravessava a vida sem sentido, sem razão. Sei que de alguma maneira, todos os passos que dei desde o momento em que comecei a andar eram passos dirigidos ao teu encontro. Estávamos destinados a encontrarmo-nos. Mas agora, ao estarmos juntos, ajoelhados na cama de frente um para o outro, tive a certeza que o destino pode magoar uma pessoa tanto quanto a pode abençoar, e dou por mim a perguntar-me porque razão - de todas as pessoas do mundo inteiro que alguma vez poderia ter amado - tinha de me apaixonar por você ! Acho que todos nós estamos destinados a amar alguma pessoa, seja hoje, amanhã, ou daqui a dez anos, mas no final, sempre vamos amar.
A caixa estava aberta, e Micael mantinha os olhos fixos nos meus, esperando o tempo certo para pegar o sapatinho, então, eu enxuguei as lágrimas e respirei fundo, enquanto nossas mãos juntas tiravam o pequeno sapato que havia ali dentro. Ele me olhou mais uma vez e disse:
-Ta preparada ? – perguntou
-Mica…eu…to com medo – sussurrei
-Meu amor, eu vou estar ao seu lado, para o que der e vier….Esse é o nosso sonho, e não importa em que hora vai acontecer, sempre será nosso, não quero que chore, mas sorria por estarmos juntos ok ? – ele segurava em minhas mãos.
-Sim, eu confio em você, e te amo ! – disse sorrindo
-Eu te amo mais – disse sorrindo
Quando Micael terminou de falar aquilo, sabia que era a hora certa, e não importava o que aconteceria a seguir, ele estaria comigo, e isso bastava. Então, tiramos o teste de dentro do sapato, e antes que pudéssemos ver o resultado eu sorri e disse :
-Eu vou escolher o nome.
-Isso é o que vamos ver – ele sorriu e automaticamente olhamos juntos para o resultado do teste.
Há momentos na vida, que temos vontade de desaparecer, achamos que a vida brinca com a gente, que o destino é cruel e que o tempo é o nosso inimigo, e de fato, é assim mesmo. As vezes dá vontade de abrir um zíper nas costas e sair do próprio corpo, porque dentro da gente, naquele momento, não é um bom lugar para se estar. Quem me dera, ao menos uma vez, acreditar por um instante em tudo o que existe. Acreditar que o mundo é perfeito e que todas as pessoas são felizes, mas essa seria uma realidade perfeita, e não estamos no “Mundinho perfeito”, pelo contrário, estamos há anos luz de tudo que se julga “perfeito. Mas acho que é assim que funciona, dias ruins, dias bons, dias de sol, dias de chuva, dias de Lutas e dias de Glória, só temos que estar preparados para viver cada um deles, nenhuma dor é eterna, nenhuma dificuldade é pra sempre, nada nunca é.
E é nesse momento que fujo de meus pensamentos e teorias e sinto que meus olhos se enchem de lágrimas, posso sentir minhas mãos tremerem e minha garganta esta seca, como se quisesse algo para fazê-la voltar ao normal. Olho para Micael ele esta como uma verdadeira estátua, tento entender o que ele esta pensando no momento, mas falho com minha prática, não há nada para entender, nada para se explicar. Eu tento respirar, tento me manter acordada, tento não gritar, mas é impossível, as palavras saltam de minha boca, trazendo a tona a verdade:
-Eu… eu…eu… eu…Eu estou grávida ? – disse segurando as lágrimas.
-Meu amor – Mica dizia com um sorriso de canto a canto da boca – Sim, você esta grávida, vocês está GRÁVIDA, GRÁVIDA, GRÁVIDA - Ele dizia gritando e antes que pudesse pensar em alguma coisa Micael me puxou para um beijo e logo em seguida seus braços me envolviam calorosamente, eu chorei, sim, chorei como nunca havia feito antes, era como se meu coração quisesse saltar de mim, meu corpo estremecia por completo, parecia que eu estava em um sonho, até que Micael parou com os beijos e me olhou – O nosso filho.
-Somente nosso – respondi e ele automaticamente sorriu e se inclinou um pouco, levantou a minha blusa e olhou minha barriga por um longo tempo com um sorriso bobo nos lábios, e em seguida beijou aquela região apaixonadamente, me levando aos céus ! Ohhh, só sei o quanto aquilo me fez bem, ele perto do meu ventre, acariciando, beijando, era tudo aquilo que eu havia sonhado.Tudo que eu precisava.
-Você me fez o homem mais feliz do mundo hoje – ele dizia ainda com as mãos em minha barriga – Eu não sei o que dizer – ele disse lutando contra as lágrimas.
-Não diga nada ! Você me faz a mulher mais feliz do mundo desde a nossa primeira vez.
-Obrigada – ele disse sussurrando em meu ouvido – Obrigada por me dar um filho, obrigada meu amor – ele dizia beijando todo o meu pescoço…
-Não agradeça, eu quis esse filho tanto quanto você, eu não fiz nada, o destino resolveu nos ajudar mais uma vez – disse sorrindo
-Agora somos uma família – ele disse e me deitou na cama
-Sim, estamos completos – sorri – E agora é pra sempre – disse e ele pôs-se a me beijar, nossas línguas se encontravam lentamente, e nós sorriamos dentre um beijo e outro, o clima não poderia estar melhor. Mica então parou com os beijos e se inclinou de forma que alcançasse minha barriga novamente.
– Seja Bem Vindo ! – disse alisando-a
-(risos) Não diga isso, vou começar a chorar novamente.
-Não chore meu amor – ele dizia perto de mim – É o nosso momento, somente nosso.
-Não sabe o quanto eu esperei por isso – disse com as mãos na barriga e ele colocou as suas em cima da minha.
-O momento chegou minha Sophia, nada vai nos impedir de sermos felizes.
-É estranho Mica…é estranho pensar que tem uma vida aqui novamente. Faz tanto tempo que…
-Meu amor, esqueça…Aquele ano já passou . O que importa é o agora… – ele sorriu - E o agora, se diz respeito a nós três.
-Eu te amo meu amor – disse sorrindo
-Eu te amei ontem, hoje, amanhã e eternamente. Você é a resposta para tudo que eu pedia, você é a minha mulher, e agora é mãe do meu filho.
-Nosso bebê – disse olhando para a barriga e depois disso Micael me beijou mais uma vez, um beijo calmo, onde percebi que lágrimas saíram de seu rosto, ele nunca fora de chorar, mas naquele momento chorou …No fundo, no fundo, eu sabia que ele tinha sofrido aquele ano tanto quanto eu, nunca fora de expressar o que pensara porque tinha que cuidar de mim, mas lá dentro, eu sabia que ele havia ficado mal com todas aquelas dificuldades que passamos naquele ano, mas agora, nada mais importava, a dor já estava indo embora, e só retava a felicidade. O nosso sonho tinha se realizado, em minha pequena barriga eu carregava um filho do Mica, um filho meu, um filho Nosso.
Muito lindo...posta mais
ResponderExcluirPosta mais..por favor..
ResponderExcluirPosta mais..por favor..
ResponderExcluirPosta mais. FAZ 12 dias que vc nao posta, estou com saudade de web....
ResponderExcluirAlguem me indica webs somic que ja estejam finalizadas. Quero mais de uma indicaçao. Obrigada a quem me indicar....
ResponderExcluirMoça,posta mais..
ResponderExcluirAbandou?posta +++++
ResponderExcluirAcabou a web ou vc ñ vai postar +...eu olho sua web quasa todo dia e quase enlouqueço qnd ñ vejo nda...posta +++
ResponderExcluirObrigada pelo carinho de vocês ...Amo cada uma ♥
ResponderExcluir