Narrador
Enquanto Sophia estava no quarto, Micael, Arthur e Chay permaneciam na sala de estar saboreando um Drink ao som de uma música de fundo. Fazia tanto tempo que não ficavam assim, juntos, jogando conversas fora, que aquilo poderia ser chamado de Milagre, daqueles que merecem uma chuva de presente:
-E aí Mika, a viagem foi boa ? – Chay dizia rindo
-Boa ? Desde quando estar com a mulher da minha vida no meio do “nada” é bom ? Cara foi maravilhoso né ?
-Nossa Chay, depois dessa fica quietinho – Arthur
-Pois é, pra quem vivia dizendo que” nunca iria se apaixonar “ mudou de pensamento rápido. –Chay
-Vocês são engraçadinhos. Quem vê pensa que só eu estou apaixonado aqui. –Micael
-Bom… não igual você né cara – Chay – Depois que a Sophia apareceu você ficou maluco por ela, até esquece de viver, sei lá….parece estranho isso.
-Chama “Estranho” amar uma pessoa ? E querer estar com ela em todos os momentos ?
-Não, estranho é viver como se ela fosse seu tudo, e sem ela não fosse mais nada… Sei lá, mas você não acha exagero ? - Chay
-Chay por que esta falando isso ? – Micael já dizia, nervoso pela situação.
-Por nada brother, é como eu te disse, olhar pra você e a Sophia dá medo, parece amor de louco sabe, Ela passou pelos pais pra ficar com você, você ficou numa Ilha para suportar a separação dela, e além do mais resistiram a um ano, às vezes acho esse amor intenso demais….
-E qual o problema ? – Mica perguntou – Eu a amo, ela me ama, e por isso conseguimos vencer tudo isso. Eu só quero estar com ela pra sempre, e só.
-Nenhum. Mas será que vai ser isso tudo pra sempre como diz ? Quem te garante que amanhã vai acordar amando ela ? Quem te garante que esse amor todo vai continuar forte e grande daqui a alguns anos ?
-Eu Sinto – ele disse respirando fundo e recobrando os sentido para responder a altura – Eu não me preocupo com o que vai acontecer daqui a 5 minutos ou daqui a 5 anos. Eu não me preocupo se esse amor vai sofrer alterações, eu não me preocupo com o amanhã, já se foi o dia em que eu ficava ansioso, preocupado se ela ia continuar me amando e me desejando como hoje me deseja. Já fiquei horas olhando ela dormir em meus braços e me perguntando se ela ia continuar me desejando ardentemente ao amanhecer, mas eu aprendi que nada nessa vida faz sentido. Por que motivo ela apareceria em minha vida se não fosse pra ficar ?
-Mas ás vezes as pessoas vão embora Mica, o amor vai, se torna lembrança e só.
-Você esta errado ! O amor verdadeiro nunca vai embora, a gente pode até se separar, pegar outros caminhos, casar com outra pessoa e com ela construir uma família, Mas nada leva aquilo que foi plantado aqui dentro, não é porque você esta com uma pessoa que você a ama, às vezes você só esta com ela porque esta….Eu sei que posso estar em vários lugares, países, mundos, mas sei que em cada um deles a lembrança dela vai ir comigo, porque a gente nunca esquece quem a gente amou, Nunca.
-Só me diz mais uma coisa.. – ele hesitou - O que diria desses casais que se separam mesmo se amando ?
-São Loucos ! Que não conseguiram superar as dificuldades da vida e acabaram desistindo de tentar. Mas estes, a vida sempre junta outra vez, agora , ou no final …
-Gente vamos parar a conversa ? – Arthur dizia interrompendo-os sabendo que aquilo já passara de uma conversa amigável e formidável, eles pareciam se alfinetar a cada resposta – Afinal, o Mica esta feliz, e nós estamos felizes também não é Chay ?
-Claro que estamos. O fato de ter perguntando essas coisas não diz que estou infeliz , só estou preocupado com esse amor todo de vocês, só isso. Fico me perguntando se daqui a alguns anos você vai amá-la desse mesmo jeito, mesmo com ela mais velha e cheia de imperfeições, fico tentando entender se amo resistirá ao tempo.
-Só quero que fique claro uma coisa, ele, o tal amor que você julga conhecer, resiste a tudo.
-Queria só saber da onde vem tanta certeza …
-Eu não tenho. Mas sinto…e isso pra mim, basta.
- Sophia fez um Milagre mesmo…Preciso dar os parabéns a ela – Chay disse brincando
-Seria bom que a Mel fizesse o mesmo milagre com você – Mica respondeu irônico e tomou mais um gole do seu drink, aquela conversa o deixou meio receoso, Chay parecia querer fazer ele desistir, mas era uma prática frustrada, Micael era o tipo de homem que não voltava atrás e muito menos desistia daquilo que queria. E era Sophia, que Ele queria, pra sempre, sempre e sempre, mesmo que anos se passassem, ele tinha a plena certeza que em cada batida do seu coração seria um sussurro do nome “Sophia”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário