Sophia Narrando
Já estava tarde, eu e Micael estávamos esgotados, havíamos corrido o apartamento de ponta a ponta atrás da Julia, sei que ninguém vai acreditar, mas ela conseguiu nos enrolar direitinho, se escondeu nos melhores cantos da casa e ainda por cima corria como ninguém, me perguntava da onde vinha tanta vitamina, mas não posso negar que aquele momento foi inesquecível, agora mais do que nunca eu tinha certeza que uma criança faz milagre a um adulto, e estava provando disso nesse exato momento. Lá estávamos nós, no banheiro tentando coloca-lá no chuveiro, como estava sendo difícil, ela havia “grudado” as mãos na porta e não tinha ninguém que a fizesse largar, conversamos, prometemos o mundo, mas nada a fazia entrar no chuveiro. Ainda bem que Micael tinha uma paciência tamanha com crianças, já haviam se passado uma hora, e todas as tentativas tinham falhado, foi aí então que Ele resolveu usar seu lado “psicólogo” para convencê-la:
-Júlia, olhe para mim – ele estava agachado perto da pequena – Você precisa entrar no chuveiro senão vai amanhecer e você terá que ir pra casa assim, toda suja de areia, imagina só o que as pessoas vão pensar de mim e da Soph?
-Vão pensar em nada.
-Aposto que elas irão dizer que vamos ser péssimos pais !
-Se elas falarem isso eu posso desmentir.
-Não adianta, as vezes ações são melhores que palavras…
-Mas eu não quero tomar banho…
-Vai ser rapidinho, eu juro de mindinho – ele disse fazendo graça – E outra coisa, se você entrar no chuveiro eu te conto um segredo.
-Um segredo ?
-Sim, um segredo que você vai amar…
-Então me conta , me conta, me conta….
-Não…primeiro você vai entrar…
-Tabom, eu vou tomar banho – Ela se deu por vencida e entrou no chuveiro. Eu e Micael tentávamos dar banho nela, mas foi uma negação, molhamos todo o banheiro e ainda não tínhamos terminado – Soph molha o tio Mica, molha ele….
-Aqui Julia – Dizia enquanto jogava água em Micael
-Vocês vão se ver comigo – ele dizia enquanto me pegava no colo e me colocava debaixo do chuveiro.
-Mica você molhou minhas roupas .
-Isso aí Tio Mica..Bom trabalho – Julia gargalhava enquanto via nós dois jogando água um no outro.
E assim passou o tempo e terminamos o “banho”. Sinceramente há momentos em nossas vidas que mereciam “replay” e esse certamente seria um deles. Agora já havíamos trocado a Julia, ela havia lanchado e estava em minha cama cochilando enquanto eu acariciava seus cabelos, Micael estava do outro lado da cama nos olhando atentamente e sorria vez ou outra, Claro que estava pensando em algo e eu não poderia ficar por fora disso:
-O que foi ? Esta nos olhando tanto - perguntei
-Só estou admirando vocês duas…Estão lindas !
-Brigada tio Mica…estamos lindas mesmo – Julia disse baixo – Agora você já pode contar o segredo.
-Você precisa dormir – ele dizia
-Mas não vou conseguir dormir de tanta curiosidade.
-Ok. Eu conto, vem aqui – ele disse e ela se aproximou de forma que ficassem perto um do outro – Dentro da barriga da Tia Soph tem um bebezinho lindo que vai chegar em breve - Quando Micael disse aquilo me estremeci, como ele pôde contar uma coisa dessas ?
-Ta falando sério? A Tia Soph vai ter um nenezinho bem pequenininho ? – ela perguntava alegre.
-Sim…vai demorar pra chegar…mas ele vai vir…
-Eu quero ver, eu quero ver…
-Vem cá então – Mica disse e pegou a mão da Julia, os dois se aproximaram de minha barriga, Ele levantou minha blusa e imediatamente as mãos dos dois começaram a acaricia lá. – Ta bem pequeno ainda, mas vai crescer…
-Uallll ele é lindo – Julia disse e os fez rir.
-Agora chega né princesa – Disse cortando aquele momento, não aguentava ver tanta alegria por um bebê que nem existia – Você precisa dormir !
-Tabom, eu vou dormir – ela disse e se deitou. Eu a cobri, dei um beijo em sua testa e antes que pudesse lhe desejar “boa noite” ela já havia caído num profundo sono. Então me levantei e fui direto para a cozinha deixando Micael no quarto. Logo em seguida, enquanto bebia água, o senti me puxar pela cintura.
-Por que saiu do quarto ? – ele perguntava enquanto beijava meu pescoço.
-Porque corria o risco de te matar – disse e me afastei.
-O que foi dessa vez ?
-Ainda pergunta? Você viu o que fez lá no quarto com a Julia ?
-Não fiz nada de mais …
-Ahhh claro que não! Já não basta eu ser a louca aqui que pensa estar grávida, agora você coloca essa ideia na cabeça de uma criança também…
-Eu não fiz nada, apenas disse a verdade que você custa a acreditar.
-Micael será que não entende que esta me machucando fazendo isso? Eu não aguento mais vê-lo agir como se esse bebê existisse…
-Ele existe, você é a única que não consegue ver isso…Será que é tão difícil assim ?
-Juro que se você continuar eu vou precisar tomar outra atitude ! – disse firme.
- O que você ta pensando em fazer ?
-Por enquanto nada. Mas não faça mais isso ou a coisa vai ficar séria – tentava segurar o choro.
-Sophia por favor – Ele se ajoelhou – Olha isso daqui, eu sei que você o sente, eu sei que por dentro todo o seu corpo já esta mudando, mas você não quer admitir, mas hoje por favor olhe com outros olhos, com os olhos de mãe…
-Mica…se levanta…por favor…
-Me deixe viver esse momento, me deixe te mimar, me deixe cuidar do meu filho, não me peça pra mim parar de fazer isso porque eu não vou parar. Eu sofri muito naquele ano em que nosso anjo foi tomado de nossas vidas, eu sei que você sofreu, mas aposto que você nem consegue imaginar o que senti quando o Médico chegou pra mim e deu a notícia. Eu estava com você Sophia quando você descobriu que ele já não estava em nosso meio, eu estava lá te segurando para não cair, mas não tinha ninguém quando o médico conversou comigo, eu estava todo feliz perguntando dele e logo depois recebi a notícia. O fato aqui não é falar quem sofreu mais, mas eu quero que você me deixe viver esse momento de novo…Eu sei que você não acredita em mim, você esta envolvida pela mentira de que é uma gravidez de sua imaginação, mas eu não, eu sei que é verdade, então me deixa curtir ele, por mais que você não acredite não me impeça de ficar ao seu lado.
-Meu amor – foi à única coisa que consegui dizer antes de me lançar em seus braços e lhe beijar. A essa altura do campeonato não conseguia dizer uma só palavra, todo aquele “discurso” me havia feito viajar. Ele tinha razão, eu não acreditava, mas não podia impedi-lo de ficar próximo de mim. Na vida sempre um precisa ceder, eu estava me segurando, mas não dava mais…ele havia me conquistado…Doía profundamente pensar na hipótese de que Mica ficaria arrasado ao saber que aquela gravidez não era verdade, mas não ia dizer nada, não ia protestar, o tempo ia mostrar e a verdade reinar….
-Eu te amo Soph – ele dizia dentre um beijo e outro
-Eu também te amo meu amor, te amo muito, muito, muito – disse envolvida em seus braços.
-Eu não quero te magoar, e não vou fazer isso…
-Me beija amor, me beija muito – pedia com desejo e ele prontamente me atendeu. O beijo começou calmo como se fosse durar a eternidade, mas ele me surpreendeu quando o senti me pegar no colo e me colocar em cima da mesa, e aí a sessão de beijos se iniciou…Suas mãos estavam entrando debaixo de minha camisola e eu arfava a cada toque seu, aquele desejo não era normal, aquilo não era nada normal, mas e quem se importava ? Havia desejo, paixão, volúpia, todos os sentimentos misturados em um só toque…Ele nunca fora cuidadoso ao me tocar, sempre me agarrava com força como se seu corpo precisasse saber que eu era real, e de fato precisava…Depois de alguns minutos não me aguentei também e tirei sua camisa deixando a amostra seu peito nu, passei minhas mãos por seu abdômen e o senti estremecer, os beijos continuaram e Micael já levava sua mão para minha parte íntima, foi nesse momento que protestei – Amor, precisamos parar….A Julia..ela…vai…acordar…
-Shiuuu….só precisamos ser silenciosos…
-Se ela ver essa cena aposto que ficará traumatizada… – disse quase sem forças.
-Ela não vai ver, está tudo escuro…relaxa e se delicie – ele disse enquanto passava suas mãos por toda minha intimidade…
-Para …de… brincadeira…não faz isso….
-Não to fazendo nada….
-Eu não vou deixá-lo fazer nada mesmo – disse saindo da mesa e me colocando em sua frente – Por que precisa ficar vestido e eu não ? Direitos iguais – disse enquanto enfiava minha mão em sua calça o deixando completamente fora de si.
-Isso não vale…
-No amor vale tudo ! – disse sorrindo e foi neste momento que ouvimos um barulho vindo do quarto, era parecido com um grito, nos separamos rapidamente e fomos ver o que acontecia, e pra nossa surpresa Julia estava sentada na cama com os olhinhos fechados e gritando – Julia, princesa, calma…
-Tia Soph, tia Soph…Tia Soph – ela dizia soluçando e vindo me abraçar.
-To aqui pequena, eu to aqui….fica calma…
-To com medo, muito medo – ela chorava.
-O que foi Julia ? – Mica perguntava – Estamos aqui, não precisa ficar com medo…
-Seu bebê Tia Soph….
-O que tem o bebê ? Não fica assim, ta tudo bem !
-Sonhei que eles queriam seu bebê….- ela dizia chorando compulsivamente.
-Quem quer o bebê Julia ? Fala pro tio Mica .
-Não sei dizer…
-Conta pro tio o que você viu…- ele a abraçava
-Vi querendo pegar o nenê da tia Soph, era um sonho ruim….
-Calma princesa, o tio Mica se enganou quando te falou do bebê, não precisa ficar assim viu ?
-Não, eu to com medo, eu quero ele bem- ela dizia atordoada…
-Princesa, me diga quem apareceu no seu sonho, quem quer ele ? – Mica insistia não se dando por vencido, eu também estava assustada, mas Mica se mostrava apavorado…
-Eles querem o bebê – ela continuava a repetir.
-Por favor, me diga quem quer ?
-Todos eles Tio Mica…todos no sonho queriam o bebê da tia Soph, todo mundo – ela disse e começou a chorar novamente o que me deixou muito apavorada.
-Vem cá princesa volte a dormir, vai tudo ficar bem – disse e a fiz se deitar…Acariciei seus cabelos mais uma vez, e prometi que não aconteceria nada, fiquei acariciando-a até que seus olhos frágeis e cansados se fecharam novamente o que me fez respirar aliviada. Ela estava em nosso meio, dormindo profundamente, pude ver o quanto Mica permanecia calado, aquele pesadelo fora estranho, mas procurei não pensar naquilo, só queria que o amanhã chegasse logo, então coloquei minha cabeça no travesseiro e fechei os olhos tentando dormir…
-Soph – Mica me chamava
-Oi amor – dizia sonolenta
-Eu vou proteger vocês…- Ele disse, desceu da cama e foi para o meu lado, me abraçou mais uma vez e sussurrou – Nada vai te acontecer.
-Eu sei Mica…eu sei – ele então me beijou e ficou sentado na beirada da cama, me vendo a todo o instante, até que fui tomada pelo sono
Postaa + poor favor simplwsmente perfeita.. Espero resposta sua Diva..
ResponderExcluirAss: Vitória
Awnnn muito obrigada nem sei como agradecer !
ExcluirVocê escreve bem demais,cara. Posta mais. *-*
ResponderExcluirQue isso só tento escrever 'rsrsrs Obrigada
Excluircada dia sou mais apaixonada pela sua web, vc tem um talento enorme pra escrever! Esperando ansiosamente pelo capítulo 24 :)
ResponderExcluirMuito obrigada, escrevo bem nada, tudo isso é amor por somic !
ExcluirPosta mais
ResponderExcluirvc er e sempre sera a melhor escritora....
ResponderExcluirtudo qe vc escreve..mim dar mas vintade de ler..
sua web semore ficara em primeiro lugarr...
Awwwnw que lindaaa, sério isso ?
ExcluirMuito obrigada por todo amor....escrever de somic é o que amooo ♥
Posta mais!!
ResponderExcluirVou escrever quando entrar de férias ( semana que vem )
ExcluirPosta maisssss!!!!!!!!!
ResponderExcluirEu estou apaixonada por suas palavras, me pego agora - aos prantos- deitada na minha cama, lendo e relendo palavras que conversam com meu coração, eu aprendi que histórias de amor tem que ser contadas, que as pessoas precisam reviver emoções , e que temos que dar oportunidades as coisas novas em nossas vidas.
ResponderExcluirEu aqui procurando algo pra ler e me de paro com uma das melhores que já li, obrigada por escrever, obrigada por transbordar todas essas emoções que estou sentindo agora, pra fala a verdade eu nem sei o que estou sentido! Meu coração grita por mais, e eu espero esperançosa e ansiosa por mais capítulos! Você tem um dom r eu amei descobri-lo! Parabéns...
Nossa, agora quem ficou aos prantos, foi Eu !
ExcluirVocê me emocionou falando isso sabia? Por mais que eu leia todas as vezes que a história é boa e que eu escrevo bem, todas as vezes eu fico com medo de ta escrevendo errado e de não agradá-las, mas dessa vez você me fez ter certeza que estou no caminho certo ! Fico muito feliz quando vejo que a história estão fazendo vocês pensar na vida....Eu escrevo porque amo SoMic, amo esse casal, mas escrevo também para que cada uma saiba lidar com as coisas da vida, escrevo porque quero que todas saibam lidar com os problemas sabendo que no final tudo dá certo ! Muito obrigada por vir aqui, você me fez muito feliz...Volte sempre ♥ E pode deixar que to entrando de férias e vou postar muitoooooo !
Já estou aqui de novo, quero mais! E escrevo, porque sei que você precisa dessas palavras pra prosseguir! Parabéns eu amo ler o que escreve, você justifica minha vida e acalma meu coração, e eu sei porque... vivemos em lugares diferentes ( eu acho) , mas sentimos o mesmo amor dentro de cada uma de nós! Obrigada por me alimentar de suas palavras, ela tem sido minhas esperanças ultimamente!
ExcluirMeninas eu fiz um blog com textos feito por mim, que gosta de ler por favor da uma passadinha ! http://lispectormiss.blogspot.com.br/
ResponderExcluirkd vc minha filha.... pelo amor de Deus, postaaaaa, faz 3 dias que estou lendo sua web, desde o primeiro capitulo e necessito de mais. kkkk... Vc escreve muito bem, e me emociono muito lendo, eu choro dou risadas imagino as cenas, fico imaginando se eles eram assim, que pena que acabou o namoro mas dentro de mim existe esperança que o amor deles ainda É forte e que eles vao perceber..... Lendo sua web me faz mais feliz. Adoro vc. meu nome É Thaís Silva e tb sou Louca por Somic
ResponderExcluirNossa suas palavras É encantadora, seu jeito de expressar sentimento é incomum, eu estou completamente apaixonada por essa web, vc sabe colocar cada palavra no seu devido lugar e fazer a gente se emocionar mas que já estamos. Eu com certeza estou ainda com lagrimas nos olhos por essa web. Minha mãe fica me perguntando pq eu estou chorando, ai digo a ela '' pq É a coisa mais perfeita que já li'', pode ate pensar que É exagero, mas n É, é a mais pura realidade. Eu as veses penso em desistir deles (somic), por o simples fato de sofrer, mas ai eu falo pra mim mesma que eu prometi que n ia desistir tao fácil, ai eu entro no seu blog e leio essa perfeição, MD quero maaaaais. Vc deve pensar que sou muito dramática, mas apenas é amor por o casal que mas sinto falta... bjs amooooo vc e sua web <3 <3 Thais Silva
ResponderExcluirobs: VC ESCREVE MUITO BEM.
Muito obrigada....Meu coração salta de alegria quando entro aqui e vejo as coisas bonitas que vocês escrevem, fico muito emocionada demais...Eu não escrevo bem, eu só escrevo porque amor eles...E não chora com a minha web não tá? Não precisa chorar, não quero fazer isso contigo...E não desista de somic, eles são nossos pra sempre e nunca vão sair da gente...♥♥♥ Obrigada por vir aqui amore.
ExcluirBeijos .
ASS.Miss
web grande normalmente enjoa mais a sua não, muito pelo contrario ta sempre com uma surpresa diferente estou louca pelo proximo capitulo
ResponderExcluirEu lia uma web somic chamanda e se o amor acontece só que a escritora mudo lá url e eu não to conseguindo encontra o nome da escritos e Lari alguém aí já viu ?
ResponderExcluir