sexta-feira, 26 de setembro de 2014

CAP. 139—— 2 TEMPORADA -PONTO FRACO: TUDO PODE MUDAR DO DIA PRA NOITE

Narrador

Já imaginou se os momentos fossem apenas amor? Já imaginou se tudo fosse conquistado facilmente, se os relacionamentos durassem para sempre? Se as pessoas ficam juntos até “que a morte nos separe”? Claro, esse sempre fora o desejo de nossos corações, ainda mais para esse casal. Era assim que a gente os imagina no fim da noite, juntos, e era assim que a gente imaginava que seria : pra sempre, ou pelo menos até que seus corações parassem de bater. Mas não somos o dono do mundo, e na curva na estrada sempre acontece alguma coisa, algo para tirar nossa esperança, a nossa alegria, a nossa sintonia. Sophia e Micael sentiam a mesma coisa, eles temiam que o pior pudesse acontecer a qualquer momento, afinal estavam “cercados”, aquela cidade estava ficando perigosa demais para eles, e tinham que sumir a qualquer custo da sombra de quem quer que fosse, e esse era o problema. Quem seria? Quem estava atrás do atentado? Que grupo era esse que estavam a “caçar” o bebê deles? Eram tantas perguntas, mas não havia tempo para responder, era momento de correr, de fugir de tudo aquilo, o quanto antes.
Sophia estava deitada no peito de Micael, a noite fora longa demais, e o relógio marcava 04:00 horas da manhã. O tempo ainda estava fechado, mas os dois não conseguiam dormir, nem o cansaço os faziam fechar os olhos, dormir estava fora de cogitação, pelo menos por alguns dias. Era impossível descansar quando na lembrança vinham aquelas palavras ameaçadoras de que eles estavam sendo vigiados, aquilo tiraria o sono de qualquer um. Micaela cariciava seus cabelos loiros e a abraçava firme toda vez que a mesma parecia estar com medo.
-Você precisa dormir. Daqui a pouco amanhece – Micael sussurrava em seu ouvido.
-Você também precisa – ela respondeu sorrindo.
-Mas você precisa muito mais do que eu; Li numa matéria na internet que o sono é bom para o bebê.
-Meu amor, nosso bebê já esta dormindo faz tempo, ele não precisa que eu feche os olhos para ele também o fazer – sorriu.
-Mas você não pode ficar cansada – ele beijou sua testa – Me preocupo com você.
-Não deveria. Eu estou com você, portanto eu estou bem.
-Ok Sophia. Não vou mais insistir que você durma, sua teimosia vence todas as nossas conversas.
-Eu sempre venço! É incrível – ela sorriu
-Porque eu sou bonzinho contigo, senão….- ele começou a fazer coceguinhas na mesma.
-Nãooo Micaelll – ela se contorcia- Não faça isso.
-Pedindo desse jeito, impossível não parar – ele alisou seu rosto e ela fechou os olhos ao toque dele.
-Por que não podemos ser um casal normal? – ela dizia enquanto ele ainda a acariciava lentamente.
-Porque os casais normais são chatos, temos que ser diferentes de qualquer casal, temos que ser “o casal”, daqueles que ninguém esquece. É por isso que acontece tudo isso com a gente. Porque os verdadeiros amores são provados a fogo.
-E nós vamos resistir?
-Claro. Juntos nós podemos tudo – ele beijou seus lábios – Princesa, eu sei que esta preocupada, mas não fique, vamos vencer isso, como sempre fizemos. Semana que vem estaremos viajando, e pronto, novo começo, nova história.
-Somente eu, você e nosso filho?
-Sim, só nos três – ele sorriu beijando seu pescoço – A não ser que você queira encomendar mais alguns depois que esse nascer….
-Nãoooo – ela gargalhou – Eu não darei conta de você se tiver muitos filhos.
-Claro que dará meu amor, a gente arruma tempo, contratamos babás e fica tudo certo.
-Para de graça Sr. Micael….
-Aposto que vai concordar comigo, afinal você não vai querer ficar sem mim, ou vai ?
-Claro que não. Já disse que você é meu combustível, não trocaria nossas noites.
-E a madrugada ? – ele foi se aproximando do corpo dela e lentamente foi tirando o lençol de seu corpo.
-O que tem a madrugada ?
-Trocaria nossas madrugadas? – ele foi beijando lentamente seus seios.
-Hum…Acho que não – ela disse se deliciando ao seu toque – Você tem um jeito de me prender, é incrível.
-Eu não consigo ficar nem um minuto longe de você, não mais…Só não foge de mim amor…Nunca mais fuja de mim…
-Nunca mais… – ela disse sorrindo e Micael a tomou em seus braços beijando seus lábios calorosamente. Suas mãos percorriam seu corpo, como se emoldurassem cada linha, e ela, por sua vez, puxou seus cabelos, para que esse ficasse mais junto. Suas respirações já estavam falhas, o calor tomava o ambiente do quarto, e já se podia ouvir os sussurros emitidos por ambos. Juntos, assim, eles sabiam que aquilo seria pra sempre. Se terminassem, ou se algo acontecesse não se imaginariam nos braços de outras pessoas, eles eram o casal que emocionariam qualquer pessoa, que qualquer um seria fã, porque não era apenas um namoro, ou um futuro casamento, era mais que tudo, era amor, o amor maior do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário