quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

CAP. 187—— 2 TEMPORADA -PONTO FRACO: TUDO PODE MUDAR DO DIA PRA NOITE

Sophia Narrando
Depois de tanta insistência, decidi aceitar o pedido de Micael e sair da nossa festa. A princípio tinha ficado um tanto quanto temerosa, afinal, era nossa festa de casamento e as pessoas precisavam da gente lá. Mas logo depois ele me convenceu que ninguém perceberia, e apesar de não ter dado tanto crédito a essa certeza de Micael, eu quis arriscar. Como ele mesmo disse, a festa tinha muita gente, e mais da metade eu nem fazia ideia de quem era. Tenho que confessar, eu ainda não acreditava que estava casada com ele, a cerimônia foi tão linda, tão surreal que eu posso fechar os olhos e me recordar de cada mínimo detalhe. Fecho os olhos e vejo Micael no altar com um sorriso de canto, trajado num smoking importado, e me esperando com todo o amor para se tornamos apenas um. Fecho os olhos e vejo minhas amigas, minhas madrinhas, que participaram de todos os momentos, sejam eles de alegria ou dor. Olho para o lado e vejo meus pais emocionados e me dando a segurança de que estava fazendo a coisa certa. Sim, aquele seria o melhor dia da minha vida, e embora soubesse que viria mais dias felizes, aquele serviria pra mostrar a todos que tudo pode mudar do dia pra noite, como sol e chuva. E de repente ocorre algo tão bom com você, que você passa a entender o porque teve tantos dias de dor.
Fugi de meus pensamentos quando percebi que Micael tinha estacionado o carro e já estava abrindo minha porta para me ajudar a descer. Quando saí, dei de cara com um imenso portão de madeira, e nesse momento tive a certeza que ele havia feito um bom trabalho. A casa que outrora serviu de brincadeira pra mim e para o Brian em nossa infância, agora estava com um ar diferente, e embora não tivesse visto ainda, já tinha gostado. Micael abriu a porta e me lançou um sorriso, pegou minhas mãos e abriu o imenso portão, e foi nesse momento que quase caí pra trás com tanta perfeição.



Eu fiquei de boca aberta quando olhei de perto como era a nossa casa, isso mesmo, eu poderia chamar de nosso, nosso lar. Confesso que minhas pernas não conseguiam sustentar a estrutura do meu corpo, meu coração acelerava e eu não sabia se aquilo era um sonho. Não me contive e pulei para os braços de Micael, que me abraçou com força aproveitando cada momento.
-Meu amor, muito obrigada, ela ta linda, linda – dizia em lágrimas.
-Que bom que gostou Soph, ela era apenas uma casa, mas de agora em diante, vai ser o nosso lar.
-Você é perfeito sabia ? – disse beijando seu rosto – Te amo.
-Eu também te amo minha branquinha– ele me abraçou forte – Pronta pra conhecer lá dentro?
-Sim meu amor.
Logo depois adentramos a casa, e me surpreendi mais ainda com cada detalhe. Micael tinha feito algo esplêndido, que eu mesmo nem imaginaria que fosse possível. Ela não era mais a minha casa de brincadeiras na infância, ela estava bem diferente, parecia mais um palácio, construindo pelas mãos do meu príncipe Micael...


Eu não tinha palavras pra dizer à Micael, ele tinha feito com tanto carinho que poderia sentir nosso amor em casa pedra ornamentada, em cada pedacinho de chão. Cada vez que passeávamos pela casa sentia uma alegria enorme, a sensação de que estávamos por construir nossa história. Ali seria o lugar que criaríamos nossos filhos, que dividiríamos nossas tristezas e alegrias, ali seria o local que viveríamos felizes para sempre.
-E como está nosso passeio? – ele perguntava enquanto subia as escadas comigo.
-Você esta me matando do coração amor, eu nem sei o que dizer.
-Não diga nada. Esse é o meu presente pra você – disse beijando minha mão.
-Eu juro que se tiver mais alguma surpresa eu morro viu Sr.Borges.
-Ok. Prometo não fazer mais nenhuma surpresa, até porque estou cansado de mostrar a casa pra você, quero ir logo para os finalmente , se é que você me entende – sorriu sarcástico.
-Não dou conta de você hoje – disse sorrindo
-Claro que dá amor, eu te conheço – disse beijando meu pescoço.
-Quero te lembrar que estou grávida viu?
-E o que tem a gravidez?
-Você tem que pegar leve comigo.
-Claro né amor, vou ter todo o cuidado com a mãe dos meus filhos – ele me beijou calorosamente – Mas antes de chegarmos ao cômodo mais esperado da casa, quero te mostrar um cantinho especial, vem comigo!
Eu e Micael fomos direto para uma porta que se encontrava perto da escada. Ele tapou meus olhos e abriu a porta:
-Ta pronta amor?
-Sim.
-Então vamos lá, um, dois, três- ele disse tirando as mãos dos meus olhos. E quando eu vi o cenário caí em lágrimas, Micael tinha me dado o maior presente do meu casamento. Não sabia o que fazer, se chorava, se o beijava, ou se simplesmente ficava paralisada...Na minha frente tinha o motivo da minha felicidade, o motivo dos meus quilos a mais, o motivo dos meus humores inconstantes, mas também estava lá o cantinho dos nossos amores. Sim, ele tinha arrumado o quarto dos nossos filhos, agora sim, a felicidade estava completa.



Um comentário:

  1. Eles merecem isso,sofreram muitoooo...to chorando kkk coisa mais linda ...parabens miss vc e uma escritora perfeita e completa,tem um talento incrível

    ResponderExcluir