sexta-feira, 13 de abril de 2018

CAP. 216—— 2 TEMPORADA -PONTO FRACO: TUDO PODE MUDAR DO DIA PRA NOITE

Sophia Narrando

Porque as vezes a teimosia faz parte de nossa vida, e a gente vive na guerra de quem acredita, se é nos pensamentos ou no amor da nossa vida.

Eu acreditava em Micael, e em tudo o que ele tinha dito, havia verdade em seu olhar, e eu não duvidava disso. Porém, alguma coisa estava errada, e eu sentia isso claramente, só não conseguia compreender o que era.
A essa altura, Micael já se encontrava em nosso quarto. E eu, apesar de querer muito, não tive coragem de acompanhá-lo, fiquei perdida em suas palavras, e no jeito que ele pedia pra ficar com ele, não era um pedido, era uma súplica, como se fosse uma necessidade.
Fugi de meus pensamentos quando Lua apareceu no quarto:

-Mentira que você deixou ele ir....- ela protestava.
-Lua, por favor, me deixe sozinha...
-Ele se declara pra você, fala tudo aquilo, e você ainda o deixa partir? O que tem na sua cabeça Sophia ?
-Não vai me dizer que estava ouvindo atrás da porta ? – perguntei
-Tecnicamente não – ela suspirou – Ouvi apenas as últimas frases, aquela coisa de desejo e tal...e na boa, pelo tom da voz de Micael, pude ver que ele não saiu com ninguém hoje. Ele falava como se precisasse agora de você sabe...Isso não é uma fala de um cara que trai. Então não fique pensando besteiras, porque Micael não fez nada hoje, eu te garanto...
-Muito feio da sua parte ouvir nossas conversas...
-Mal agradecida você hein? Eu só vim ver como estavam as coisas...e quando ouvi isso, precisei parar para analisar...
-E acha que eu peguei pesado ?
-Você ta aqui ainda ? Por Favor Sophia, vai correndo atrás dele...

Lua disse aquilo, e eu não pude deixar de ouvi-la. As nossas duvidas nos fazem perder aquilo que com frequência podemos ganhar, então percebi que não precisava de palavras, ou duvidas naquele momento, eu só queria Micael, e isso bastava.

Caminhei até o nosso quarto, em pequenos passos. Já estava agitada demais para quem carregara três crianças, e eu tinha ciência que extrapolar poderia ser prejudicial naquela reta final. Então, com muita paciência cheguei a porta do quarto, respirei fundo, e entrei. O quarto estava vazio, e era notável apenas o barulho do chuveiro, deduzi então, que Micael se encontrava lá. Pensei duas vezes antes de entrar, parecia mais uma adolescente nervosa prestes a encontrar o namorado. E era realmente isso.
Suspirei lentamente, tomei coragem, e abri a porta de nossa suíte.
Quando entrei, pude notar a porta do box fechada, mas mesmo assim, era possível ver Micael com a cabeça encostada na parede do banheiro, como se pensasse em alguma coisa. A cor clara do box, deixou bem visível o corpo sedutor do meu marido. Sorri com meus pensamentos, e me senti feliz em saber que tudo aquilo pertencia a mim. A realidade é que fazia tanto tempo que não o via assim, que pude sentir minha boca ficar seca, e minha respiração descompassada. Quase voltei pra trás, não aguentaria.
“Sophia, calma”. “Sophia, calma” – eu repetia isso diversas vezes, como se algo fosse resolver – “é o seu marido, já viu esse corpo milhares de vezes”. Eu estava ficando doida, mas ficar ali por muito tempo seria pior, então me aproximei e abri o box:

-Eu amo você Mica – foi o que consegui dizer, e ele olhou para trás sorrindo. Senti minhas pernas tremerem.
-Eu sei disso – ele respondeu e desligou o chuveiro. Fiquei paralisada olhando-o lentamente, matando um pouco a saudade que estava sentindo. Nesse momento, ele me puxou para a parte de dentro do box, e continuou a me olhar fixamente sem dizer nada. Senti suas mãos em minha cintura, e quando me dei conta já estava próxima do seu corpo. Micael, completamente nu em minha frente, eu estremeci. Eu ainda fazia uso das minhas roupas, e agradeci mentalmente por estar assim, pois não responderia por mim – Eu estava morrendo de saudade – Foi o que ele sussurrou antes de me puxar para um beijo, seu frescor suave, e seus lábios envolvidos ao meu, me davam uma sensação inexplicável, eu não tinha dúvidas do nosso amor. Senti sua língua pedindo passagem, e eu cedi, enquanto suas mãos percorriam todo o meu corpo.

Quando dei por mim, Micael já estava tentando se livrar de minha blusa. E soltava um riso bobo vez ou outra, eu até deixaria aquilo continuar, se não fosse o enorme peso em minha barriga que me impossibilitava.

-Amor ?– sussurrei – Vamos dormir. Já está na hora.
-Mas já ? – ele resmungou enquanto me beijava – Não está bom?
-Claro que esta, e é por isso que é bom parar – disse rindo
-Esse castigo não acaba nunca – disse me olhando.
-Eles estão chegando, falta pouco, e serei totalmente sua novamente.
-Mas por que não pode ser minha agora ? – disse mordendo meus lábios
-Porque não dá , oras.  – sorri
-A gente vai pra cama, aí você fica deitadinha, bem quietinha, e eu cuido do resto. Li sobre isso na internet, e ajuda até para o parto sabia ?
-Amor – disse batendo em seu ombro – É inacreditável que você tenha alguma atração mesmo com essa barriga enorme...
-E o que tem ? – ele me puxou – Isso te deixa muito sexy, pena que não acredita em mim.
-É um pouco difícil de acreditar né...
-Entenda uma coisa – ele sussurrou – Eu te desejo agora, mais do que nunca.
-Você não está me ajudando dizendo isso, e ainda mais desse jeito  - disse isso me referindo ao seu membro exposto e animado.
-Hum...esta desconcertada com isso amor? – ele brincava –Não faz isso comigo...
-Micael – disse firme e saí do boxe – Não dá pra ficar contigo .
-Cinco minutos ?
-Não
- Dois minutos ? – ele implorava.
-Vamos pra cama amor – pedi gentilmente
-Adorei a ideia – ele respondeu vestindo a cueca
-Amor , eu não estou me referindo a isso e...
-Você disse vamos pra cama, então vamos – ele respondeu rápido e foi me puxando delicadamente, até encostarmos na cama e deitarmos – Eu te amo muito, não se esqueça disso.
-Nunca vou me esquecer – disse isso e ele me puxou para mais um beijo caloroso, que eu acabei me entregando, e esquecendo-me da realidade, mas logo, logo , nossos filhos nos acordaram –Eles mexeram amor, mexeram...-Disse isso me afastando para que ele pudesse ver minha barriga em festa.
-Acordaram na melhor parte – ele disse rindo
-Bobo...
-Eu não vejo a hora de vê-los – disse acariciando minha barriga.
-Ta ansioso pra ver as carinhas deles ?
-Sim...mas estou mais ansioso por ter de volta nossas noites – disse rindo
-Amor..
-To brincando – ele se aproximou – Eu só quero que essa noite não acabe, que você durma bem juntinho a mim, e que se lembre pra sempre do amor que sinto por vocês...
-Eu não preciso me lembrar disso, terei você sempre ao meu lado, e isso não deixará eu esquecer do nosso amor...

-Então me beije Soph, me beije para que eu não me atreva a esquecer do calor que sinto nos seus lábios...- ele disse aquilo e eu o beijei. Um beijo caloroso, cheio de amor, o beijo de nossas vidas. 

9 comentários: