quinta-feira, 9 de agosto de 2018

CAP. 217—— 2 TEMPORADA -PONTO FRACO: TUDO PODE MUDAR DO DIA PRA NOITE


Narrador

O verdadeiro amor resiste ao tempo, às adversidades e aos dilemas da vida. Um grande amor, meus caros, dura uma eternidade, e se for preciso dura mais que uma vida.

 
Não houve nada aquela noite. Só existia Sophia, Micael e o amor que nutriam um pelo outro. Era notório que eles não foram criados para serem separados, e se por acaso tal coisa acontecesse, eles encontrariam um jeito de voltarem a ser um só.

-Bom dia minha vida – Micael dizia beijando os lábios de Sophia, que ainda lutava contra o sono.
-Que horas são? – perguntou
-Hora de a minha princesa acordar.
-Amor, por que você insiste em acordar tão cedo?
-Porque a vida é curta demais pra perdemos tempo em cima de uma cama dormindo.
-Que bela explicação – disse fechando os olhos – Então pode curtir a “vida”, que eu vou continuar dormindo.
-Deixa de ser preguiçosa princesa – disse afastando-a do lençol – Eu quero aproveitar com você antes de ir para o escritório.
-Sério que você ta me acordando às 6:00 horas da manhã pra ficarmos juntos?
-Sim – disse sorrindo – Tecnicamente tenho algumas horas antes de entrar no trabalho, e gostaria de passar esse tempo com a mulher da minha vida.
-Você só pode estar louco – ela gargalhou
-Louco por querer encher a minha esposa de carinho antes de ir trabalhar? Você deveria se considerar uma mulher de sorte.
-Isso é puro azar – risos – Eu gostaria de um marido que me deixasse dormir até meio dia...
-Certamente este seu suposto “marido” não a amaria o suficiente.
-E você me ama?
-O suficiente pra querer que você seja a primeira coisa que meus olhos vejam pela manhã, e a última que eu sinta antes de partir.
-Amor– Sophia respondia com a voz embargada – você falando desse jeito, só me faz te amar mais, mais e mais...
-Então me ame muito minha branquinha, muito – Micael disse e a puxou para si iniciando aquele beijo que todos conheciam. Seus lábios eram quentes e cheio de amor, ele a tomava para si com gosto, como se precisasse que ela permanecesse consigo, e precisava, ah como precisava.

Não demorou muito para que o clima esquentasse. O quarto que antes exalava o início do dia nublado, agora era tomado pela fúria daquela paixão. Micael beijava sua amada com gosto, enquanto ela puxava os fios pretos de seus cabelos com gana. Ela estava totalmente fora de si, sua respiração era falha, e tinha a leve impressão que iria sucumbir – são os hormônios (pensou) –, pois apesar do cansaço causado pela gravidez, seu desejo por Micael era notório, e ela precisava dele naquele momento. Foram nesses pensamentos que as mãos de Sophia saltaram para a cueca box de Micael, que abrigava o  seu doce e nada gentil membro, tirando-o dali e deixando o mesmo a amostra.

-Amor...- Micael disse baixo percebendo o que ela estava prestes a fazer.
-Shiu...eu cuido disso, você só precisa ficar bem quietinho – ela disse sorrindo enquanto acariciava o mesmo calmamente, como se quisesse tortura-lo, e realmente queria. Micael tinha a respiração descompassada e fechava os olhos não aguentando de tanto prazer, enquanto Sophia abocanhava o mesmo delicadamente, como se quisesse sentir todas as extensões possíveis. Seus olhos se mantinham fixos nas reações dele, era como se cada respiração e contração fizesse-a morrer de prazer.
-Você não vai ficar brincando comigo desse jeito – ele dizia sorrindo enquanto puxava a camisola que Sophia usava aquela manhã.
-O que você esta fazendo ?
-Despindo a minha esposa – sorriu , e antes que pudesse continuar Sophia se afastou – O que foi ?
-Sabe que eu não gosto mais de ficar assim com você....- disse baixo
- Ah não amor, o clima tava tão bom...
-Eu sei...estraguei tudo...
-Não, você não estragou...- ele a puxou novamente – podemos continuar de onde paramos.
-Eu não quero...
-Amor, por favor...faz isso por mim...
-Eu to imensa Micael...IMENSA.
-E eu te amo assim, desse jeito...- ele a olhou por inteiro – não faz isso comigo.
-Você precisa ir trabalhar...-ela disse isso e se virou para “dormir”.
-Amor, vem aqui, por favor...
-Micael, já esta tarde...
-Eu sei...mas eu só quero cinco minutos ...
-O que foi ? – ela o olhou fixamente.
-Eu que te pergunto princesa – ele a puxou para seus braços – Eu não quero ver você assim. Eu quero você comigo, conectada em mim, como estávamos há poucos minutos atrás.
-Como estávamos não dá pra continuar...Tem os bebês e...
-E eles nunca foram empecilhos pra gente – interrompeu – Mas tudo bem, se o motivo for apenas os nossos filhos eu entendo. Eu só não quero imaginar que você esta me rejeitando assim por causa de alguma neura que surgiu aí na sua cabecinha... – sorriu.
-Você me conhece tão bem né...
-Você nem imagina – beijou- a- Mas eu vou deixar você em paz e vou trabalhar...
-Mais já?
-Não era você que estava a me expulsando?  Atendi ao seu pedido – risos
-Mas eu não queria que fosse embora tão rápido assim...
-Eu até poderia ficar, se eu visse algum interesse sabe – sorriu – Mas como você anda me dando “canseira”, vou desistir...
-Seu bobo –suspirou – Eu só não quero que fique me olhando, deixa-os nascerem, e teremos todo o tempo do mundo.
-Eu gosto de aproveitar o hoje. A gente nunca sabe o que vai acontecer amanhã...
-Eu sei que amanhã você estará comigo, depois de amanhã também, e depois, e depois, e depois – fazia graça.
-Mas aproveite comigo o “agora” princesa, porque eu preciso muito de você...
-Eu te amo meu amor.




Nenhum comentário:

Postar um comentário