quinta-feira, 9 de agosto de 2018

CAP. 218—— 2 TEMPORADA -PONTO FRACO: TUDO PODE MUDAR DO DIA PRA NOITE

Narrador
 O dia seguia tranquilamente, exceto por Lua, que não parava de falar desde que Micael fora para o trabalho. Sophia custava a entender o raciocínio de Lua, mas ela sabia que precisava daqueles conselhos:

-Até agora eu não acredito que você fez isso com ele.
-Você falando assim até parece que cometi um crime.
-Cometeu mesmo. Pode procurar aí no artigo 225 do Código Penal, ele diz que se você não satisfaz as vontades do seu marido carente que pede gentilmente por uma dose de sexo, então você esta cometendo crime Sophia Abrahão, isso foi CRIME – ela sorria.
-Ah claro, como se eu conseguisse fazer algo...
-Não venha ser cínica comigo, isso funciona com o Micael, mas eu sou bem mais esperta. Portanto eu posso dizer com propriedade que Pode não dar pra fazer tudo, mas alguma coisinha aqui, outra ali acontece.
-Tudo pra você é fácil quando o assunto é sexo né Lua Maria?
-Que exagerada... eu só estou querendo ajudar.
-Esta atrapalhando, caso não percebeu.
-Eu estou é preocupada com Micael...
-Pode deixar que meu marido tem uma esposa que se preocupa com ele...
-Estou vendo como se preocupa – disse fazendo graça – Ele implorou Sophia, IMPLOROU, tem noção disso?
-Que exagero, ele só pediu, e nem foi um pedido, foi mais um ...um...
-Ta vendo só, ele implorou...-risos
-Para de ser tão dramática...parece ter dez anos...
-Eu to imaginando Micael – Lua subiu no sofá e levantou os braços – Oh minha amada Sophia, por favor, deixe-me fazer por minha mulher por hoje – gargalhou.
-Você ficou presa no maternal?
-Eu também te amo amiga – soltou beijinhos no ar.
-Vou ter que aguentar você por aqui até quando ?
-Até seus filhos chegarem à faculdade – risos
-Eu estarei morta até lá – risos

Um silêncio se formou

-Soph...- Lua chamou, mas dessa vez não sorriu –Você não achou estranho ele agir assim?
-Assim como?
-As palavras que ele te disse...não te soou estranho ?
-Um pouco...Micael tem seus mistérios – suspirou –Mas acha que ele pode estar escondendo algo?
-Não sei- Lua respondeu rápido, se arrependendo dos questionamentos que havia colocado na cabeça de sua amiga. De fato ela desconfiava de algo, mas ficar especulando e deixando sua amiga preocupada não era o melhor a se fazer – Isso se chama abstinência, já li sobre isso na internet.
-Você lê cada besteira...
-Besteira nada. São com essas leituras que adquiro meus conhecimentos sobre relacionamentos...
-Ah então me diz...o que Micael tem ?
-Micael tem abstinência, por isso ele fica falando as coisas estranhas pra você, mandando aproveitar o momento e viver no modo “viva la vida”. E isso é bem grave viu – mentiu.
-Grave ? Por favor né –ela sorria
-To falando sério. Vi nesses programas de TV que a abstinência pode matar sabia?
-Matar como?
-Morte Sophia. Já ouviu falar nela ? – fez graça.
-É isso que eu vou fazer com você, se continuar falando essas coisas...
-Então ta bom...Pode seguir sua vida sem acreditar em mim, depois não diga que eu não lhe avisei.
-Eu não morri do tempo que esperei por Micael...
-Ah você nem conta né? Você era a única virgem da escola, o que te levava automaticamente para o “Guinness Book”, sendo assim, essa teoria de morte também não se aplica a você.
-Eu nunca vi tanta “baboseira” na minha vida – sentou-se.
-Depois do parto você terá que ficar meses de repouso....
-Lua, se você falar mais alguma coisa eu juro que te tranco no banheiro.
-Só estou tentando ajudar minha melhor amiga...
-Então ta – Sophia suspirou – O que você acha que eu devo fazer?
-Conceder alguns agrados para o seu marido...
-Por que será que não estou surpresa com a sua ideia?
-Porque você sabe que estou certa – sorriu – E porque você também esta louquinha por Micael...
-Maldita hora que você chegou aqui – Sophia disse se levantando e pegando as chaves do carro em suas mãos, entregando-as em seguida para Lua.
-Pra onde nós vamos?
-Eu vou cuidar da abstinência do meu marido.


NOTAS DA ESCRITORA :
Obs. Os bebês mais esperados estão chegando, preciso que você deixe no comentário os nomes para os nossos trigêmeos, ou me encontre no TT, ou no número (11)97717-9302.
Bjs

2 comentários:

  1. QUERO MAISSSS, por favorrr

    ResponderExcluir
  2. Voltouuu
    Tem tantos nomes,Martina,Mariah Valentim,Caleb Bento Bernardo Beijamin Heitor Flora

    ResponderExcluir