sexta-feira, 10 de agosto de 2018

CAP. 220—— 2 TEMPORADA -PONTO FRACO: TUDO PODE MUDAR DO DIA PRA NOITE


Narrador

Antes mesmo que Renato pudesse sair da sala, Sophia já entrava com autoridade na mesma, rindo consigo ao se lembrar do que estava fazendo ali:
-Olha só o que nós temos aqui – dizia sorrindo – os homens da minha vida.
-Filha – Renato disse antes de partir para o abraço – Te abraçar esta sendo uma tarefa difícil tendo em vista o que se encontra em nós...
-Seus queridos netos Sr. Renato. Estão cada vez maiores.
-Eu não vejo hora que pegá-los no colo – Renato dizia emocionado – Essa gravidez te deixou mais bela, concorda comigo Micael ?
-Com certeza, Sophia tem uma beleza única. Eu sou um homem de sorte por tê-la comigo.
-Muito bem – Sophia interrompeu – Os dois podem parar de me “paparicar”, já estou tendo náuseas – brincou.
-Pois bem....- Renato se pronunciou – Eu vou indo para deixa-los a sós.
-Beijos pai – Sophia disse sorrindo antes que a porta se fechasse.

Um silêncio se formou ali, e Micael continuava sem entender o que acontecia.
-Posso saber por que a senhorita saiu de casa sem meu consentimento? – fez graça
-Agora preciso de sua liberação para sair ? 
-Com certeza. Seu pai me deu a sua mão, e a partir daquele momento sou o responsável por você.
-Então responsável – ela foi até a porta do escritório e trancou-a – Você pode ser totalmente responsável agora ?
-Amor...O que esta fazendo ?
-Estou deixando você ser responsável por mim – sorriu indo em direção de Micael.
-Estamos no meu trabalho, sabes disso?
-E o pessoal esta bem atarefado para te procurar. A propósito, suas ligações estão cancelas, e nem precisa agradecer.
-Amor ...– foi só o que Micael conseguiu dizer, porque quando deu por conta Sophia o empurrava para sua cadeira presidencial de forma que subitamente subiu em seu colo
-Não se preocupe, é apenas uma gentil visita – disse sorrindo e abriu seu sobretudo, que deixou transparecer seu corpo moldado por uma lingerie, a favorita de Micael.
-Não, essa lingerie não – disse abaixando a cabeça- Você quer me matar ?
-Claro que não, foi justamente por isso que eu vim, pra você não morrer – sorriu e logo depois tomou os lábios de Micael para um beijo.

Os dois estavam na cadeira, Micael com as mãos furiosas no corpo de Sophia, ela em seu colo sorrindo a cada toque, e agradecendo Lua mentalmente por fazê-la enxergar o quanto precisavam um do outro. Os beijos eram intensos, e o calor naquele lugar era notável, como poderiam ser tão bons quando estavam juntos? Não era preciso responder, eles apenas eram.
Micael abocanhava os seios de Sophia com todo o cuidado, e deixava notáveis marcas pelo seu corpo, enquanto ela arqueava a cabeça para trás aproveitando cada momento. Conseguia sentir o membro de seu marido “bem acordado” por entre as calças, e achou graça, pois nem era necessário tirá-la para senti-lo. Foi assim que ela começou a simular os movimentos, pois sabia que necessitava daquilo.
Micael a puxou para mais perto e gentilmente afastou as pernas de Sophia, passando as mãos bem devagar por entre as suas pernas até subir a sua intimidade. Quando chegou até ali, Sophia suspirou, e ele sabia o quanto ela queria. Delicadamente passou os dedos em sua intimidade, acariciando-a levemente, como se analisasse todas as suas extensões, ela arfava em cada toque, como sentia falta dele. Micael colocou uma das mãos na boca de Sophia, pois sabia que ela não se aguentaria, e com a outra mão começou a introduzir os dedos em sua intimidade, sentindo-a pegar fogo.
-Você esta molhada, do jeito que gosto – sussurrou em seu ouvido- Alguma outra pessoa lhe fez ficar assim ? – ele perguntou, e ela apenas negou com a cabeça, até que se pode ouvir baixo seu gemido abafado pelas mãos de Micael, que a libertou.
-Não sinto minhas pernas, mereces uma punição – disse firme e começou a tirar o cinto de seu marido...- Eu preciso sentir você.
-Amor..
-Por favor, já estamos aqui...
-Mas e os...
-Micael, agora – disse firme – Eu preciso- Ela disse implorando. Micael afastou o que lhe faltava daquele tecido deixando a amostra o que tanto ela ansiava. Olhou-a fixamente e soltou um sorriso de canto, antes de cheirar seus cabelos, como sempre fazia. Logo depois seu membro ereto penetrou-a de forma branda, porém, desejosa. Os movimentos leves e contidos com o receio da gravidez, foram os suficientes para ambos. Não era necessário muito, eles se satisfariam apenas por sentir um ao outro.
 Ela agarrada a ele, totalmente envolvida, ele segurando-a firme, era assim que se amavam e sempre se amariam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário