sexta-feira, 10 de agosto de 2018

CAP. 221—— 2 TEMPORADA -PONTO FRACO: TUDO PODE MUDAR DO DIA PRA NOITE

Sophia Narrando


Eu tinha que admitir, Lua Maria era uma INCANSÁVEL. Porém, eu estava totalmente agradecida a ela naquele momento.

Eu e Micael estávamos ainda naquela cadeira presidencial, em frangalhos, posso dizer. Minhas pernas tremiam, podia sentir o suor escorrer pelo rosto, e tentava equilibrar minha respiração. Á essa altura minhas mãos já estavam cravadas em suas costas, enquanto minhas pernas ficavam atreladas em sua cintura, eu estava febril, há muito tempo não me sentia assim. Micael continuava a invadir-me, e eu tentava me segurar para que nenhum som fosse emitido naquele momento. Aquilo teria sido o fim, se não nos segurássemos.

-Você ta muito gostosa – sussurrou em meu ouvido.
-Não pare agora...- disse baixo, e ele continuou com os movimentos, até que meu corpo não sentiu mais nada, o calafrio invadiu-me , e com o tremor sentir as pontas dos pés encolherem...
-Deixe-o vir princesa – pediu baixo me apertando mais uma vez, foi o bastante, minha cabeça caiu para trás, e o som contido foi inevitável, Micael segurou-me sorrindo, chegamos ao ápice juntos. Agarrei-me ao seu peito, cansada – Você é maluquinha.
-Gostou da surpresa ?
-Posso pedir essa surpresa todos os dias?
-Calma aí, tudo vai de acordo com o seu merecimento...
-(risos) Eu te amo minha princesa, te amo muito.
-Eu também te amo – selamos nossos lábios.
-Você esta bem ? – perguntou preocupado alisando minha barriga.
-Estou muito bem, melhor impossível. Só não sinto minhas pernas...
-Você nunca sente suas pernas depois que terminamos...-risos- Estou perguntando dos nossos filhos.
-Ah sim – risos- Eles estão bem, só um pouco agitados...
-Foi o coração – ele respondeu rápido – Li sobre isso na internet. O coração acelera, e eles se agitam.
-Por acaso esta procurando sobre sexo na gravidez Senhor Borges?
-Talvez eu tenha procurado um pouquinho sobre o assunto sabe...
-Me deixa feliz saber disso – alisei seus cabelos – Sinal que você é um pai muito preocupado.
-E um marido apaixonado- respondeu me beijando – Agora me diz uma coisa, por que você veio aqui ?
-Não ficou claro ? – sorri maliciosa – Posso mostrar novamente o motivo da minha visita...
-Ficou bem claro – risos- Mas eu quero saber o motivo propriamente dito, pois eu não acredito que tenha vindo aqui do “nada”...
-Eu senti vontade de te fazer uma visita...
-Mas nos vimos hoje pela manhã lembra ? E você me expulsou do quarto...
-Ai amor, desculpa é que...eu não queria fazer aquilo, mas...
-Eu sei – ele me beijou – Você não estava totalmente segura comigo, eu entendo...
-Você também leu sobre isso ? – risos.
-Algumas mulheres têm disso, se achar menores do que realmente são...Mas você não precisa ter medo, porque eu te amo inteiramente, do fio da cabelo até o dedão do pé – risos
-Nem me fale do meu pé, ele esta parecendo um pão...
-Eu estou adorando cada parte de você nessa gravidez.
-Você é o único - risos
-Talvez seja porque você não vê o quanto ta incrível.
-Eu te amo meu pretinho
-Eu te amo minha branquinha – me puxou para um abraço
-Sabe o motivo que me trouxe de verdade? – disse baixo – Fiquei com medo de você morrer.
-Morrer ? – perguntou rindo – Por que ?
-Lua disse que abstinência mata, e eu me acho nova demais para ser viúva.
-Seria uma viúva linda que eu não me cansaria de olhar lá de cima...
-Credo amor – risos – Não quero espíritos de ex-marido me perseguindo na Terra não..
-Eu que não quero ficar te vigiando, morreria outra vez só de ver você com algum homem que não seja eu.
-Por isso que vim aqui, vim evitar uma morte sabe...de alguém que amo muito, e que não conseguiria viver sem...
-Sua boba –disse -Me lembre de agradecer a Dona Lua, porque sinceramente, só ela pra te fazer ficar comigo...- risos
-Nem foi ela...eu que quis vir sabe...
-Mas ficou com medo  -mordeu minha orelha – Sinal que não vive sem mim.
-Sem você eu até vivo, agora sem os “28 centímetros”, gente do céu, não vivo sem MESMO.
-Amor- ele dizia rindo
-Por um momento achei que nem seria necessário tirar a calça...juro...
-Boba – me fez rir –Gosta de brincar né.
-Eu to falando a verdade, muito bem criado, e eu amo ele.
-Deveria brincar com os barulhos também né ? Vou reformar minha sala colocando as cascas de ovos, quem sabe elas controlam seus gemidos.
-MICAEL – disse firme – Eu vou te matar.
-Eu que vou te matar, mas de tantos beijos e carinhos que vou dar em você e nos nossos filhos...- ele disse isso e me puxou para mais um beijo, era o que eu precisava.

Se você tem alguém que ama de verdade, não o perca de vista nunca, nem por um deslize, porque ele pode nunca mais voltar.  



2 comentários:

  1. LINDOOOO, deixa Sophia descobrir isso logooo, mas posta bastante; amooo

    ResponderExcluir
  2. Eleee n pode morrerrrr plmdddd,ele tem q contar pra ela e se cuidar

    ResponderExcluir