quarta-feira, 15 de agosto de 2018

CAP. 225—— 2 TEMPORADA -PONTO FRACO: TUDO PODE MUDAR DO DIA PRA NOITE


Micael Narrando

Quando a conversa com Lua tinha terminado, eu subi as escadas e fui direto para meu quarto, aproveitar o restinho da noite com Sophia. Chegando lá, observei-a dormindo na poltrona, seus pés estavam apoiados no pequeno banco, e suas mãos pairavam sobre a sua barriga, podia ficar ali por horas, só admirando o quanto estava linda. Eu queria tanto protegê-la de todos os males, cuidar de uma maneira que nada pudesse atingi-la, tinha essa necessidade, ela era minha vida.

-Amor – uma voz suave me chamou
-Oi princesa !
-Esta aí há muito tempo? – disse se ajeitando na poltrona.
-Tempo suficiente para te amar ainda mais – selei nossos lábios.
-Eu estava no telefone, e logo após me veio um sono...- bocejou
-Você estava tão linda, que eu nem quis te acordar.
-Aí que bobo...
-Vamos pra cama ?
-Na verdade eu gostaria de dormir nessa poltrona hoje, pois eu não consigo achar uma posição nessa cama que me agrade.
-E me deixar sozinho nessa cama enorme ? Nem pensar...
-Amor, você deveria ser um pouco mais flexível, eu carrego três filhos seus...
-E é por esse motivo que eu quero você pertinho de mim. Não gosto de ficar sozinho.
-Eu vou estar aqui do lado, só que numa poltrona...
-Nem inventa Sophia...Eu não durmo sem vocês de jeito nenhum.
-Aiii gente, que marido apaixonado – disse me beijando – Você fazendo esse charme até chega a me convencer...
-Eu me casei com você pra poder dormir e acordar ao seu lado todos os dias, caso contrário eu nem teria me casado.
-Ah, então quer dizer que casou comigo só por causa disso?
-Hum...digamos que você beija muito bem – brinquei
-Seu chato – ela dizia me batendo – Sua sorte é que estou muito cansada para revidar.
-Que bom que esta cansada, assim podemos ir para o nosso ninho de amor.
-Primeiro vou trocar de roupa, colocar a camisola que me deixa mais confortável...
-Qual você quer ? Eu pego pra você...
-Esta no closet, na terceira porta. Aquela que comprei na nossa viagem...-Ela disse isso e eu segui suas instruções trazendo sua camisola – Pode me ajudar amor?
-Claro princesa, eu amo te ajudar a tirar a roupa –disse rindo enquanto tirava sua blusa.
-Se comporte Micael !
-To bem comportando princesa.
-Pronto- ela disse quando estava apenas de peças intimas – Agora só precisa me ajudar com o sutiã.
-Você irá ficar sem sutiã?
-O que foi amor?
-Nada é que....É que eu não consigo ficar com você “sem nada”...me entende né?
-Oras Micael, é apenas um sutiã, me poupe ! –respondeu e virou-se para que eu pudesse tirar o pequeno tecido que cobriam seus seios. Ah, seus seios, quando é que cresceram tanto? Ficavam melhores a cada dia que passava – Ta tudo bem amor?
-Ah claro, exceto por ter os seios lindos de minha mulher a centímetros de distância, e não poder fazer nada.
-A gravidez os deixou ainda melhores, gostaria de ficar grávida pra sempre – risos – Pode tocá-los se quiser, mas bem leve, estão sensíveis demais.
-Obrigada –disse me afastando – Isso pode não terminar bem.
-Sr.Micael, fugindo de mim?
-Não estou fugindo...é que a gente aproveitou hoje , e não seria bom fazer o mesmo a noite. Fiquei o restante do dia pensando se você e os bebês estavam bem e...
-Shiu...- ela disse se aproximando – Eu estou extremamente bem, e seus filhos também.
-Que bom, agora vamos dormir – ele disse virando-se.
-Amor, vem aqui – puxou para si, de forma que eu ficasse perto do seu corpo – Eles não serão mais seus depois da gravidez. Será um ano amamentando três coisinhas lindas, então a minha dica é que aproveite agora, porque mesmo depois do primeiro ano, os seios nunca mais voltam a serem os mesmos.
-Você não esta me ajudando fazendo isso...
-Irá me agradecer – ela dizia rindo enquanto pegava minhas mãos e colocava em seus seios. Aquilo era demais, quando dei por mim já estava acariciando-os de forma que ela suspirava a cada toque meu. Seus seios fartos se encaixavam perfeitamente em minhas mãos, estavam sensíveis, porém maravilhosos. Beijei-os com volúpia, enquanto acariciava o corpo perfeito de minha mulher. Ela arqueava a cabeça para trás, e eu passava minhas mãos por toda a extensão do seu corpo. Aos beijos e amasso ficamos por um longo tempo, não podíamos extrapolar muito- Eu te amo Micael.
-Eu te amo princesa – disse puxando-a para cama.
-Não se esquece de mim, quando eu ficar toda transformada com o parto.
-Não me esquecerei, esta tudo bem gravado em minha memória.
-Espero que essa memória fique bem fresca na quarentena, porque terás que ser forte –risos
-O que são quarenta dias longe, comparado aos anos que ficamos separados?
-Verdade....você irá aguentar.
-Eu com certeza irei, agora você ...-brinquei.
-Micael...- disse firme
-Já parei ....
-Eu estou ansiosa – revelou
-Eu também estou – passei as mãos em sua barriga – Mas tudo vai terminar bem.
-Você precisa estar comigo lá dentro, não esqueça, tire muitas fotos, e fique com eles até que eu esteja bem para vê-los.
-Anotado...Mais alguma recomendação?
-Só isso – ela disse rindo – Esta tudo arrumado, as roupas, as bolsas, tudo em perfeito estado.
-Então a gente esta em contagem regressiva ?
-Sim amor, vamos entrar em contagem regressiva.
-Que maravilha –disse rindo e beijando sua barriga enorme. Senti uns movimentos lá dentro – Eles também estão ansiosos.
-Vamos mimar tanto eles, que nem sei viu...-risos
-E eu vou amar vê-los juntos – sorri –E por favor, dê nomes bonitos à eles. Nada de ficar colocando nome de personagem de livros.
-Nós vamos dar nomes lindos...
-Com certeza...- beijei sua mão – Eu os amo. Pra sempre.

4 comentários: