quarta-feira, 22 de agosto de 2018

CAP. 228—— 2 TEMPORADA -PONTO FRACO: TUDO PODE MUDAR DO DIA PRA NOITE


Narrador  

Micael havia chegado no quarto, certificou-se que Sophia dormia, e aproveitou para tomar um banho e colocar um short confortável para passar a tarde. Deitou-se ao lado dela e enrolou-se com a coberta, já que fazia um pouco de frio. Pousou suas mãos na barriga de Sophia, e fez aquilo que mais gostava de fazer nos últimos meses, conversar com seus filhos:

-A mãe de vocês vai me matar quando acordar, dizendo que a deixei tanto tempo sozinha –risos – E me certifico de que ela não esta tão confortável ao ficar trancada aqui, mas é para o bem de vocês, por isso tratem de aguentar mais um pouquinho esse espaço apertado, pois em breve estaremos num espaço bem melhor, aqui nos nossos braços...A propósito eu quero deixar bem claro que eu amo vocês, e não importa o tempo que teremos juntos, vocês são o meu sonho realizado, e eu sou feliz apenas pelo fato de saber que vocês existem...amo vocês, pra sempre!
-Amor – Sophia chamou despertando do sono.
-Boa Tarde “bela adormecida” – respondeu beijando seus lábios.
-“Boa tarde” só se for pra você – respondeu brava.
-O que houve meu “favo de mel”? – perguntou sorrindo
-E nem adianta vir com esses apelidos, nada tira minha raiva.
-Mas por que você esta com raiva?
-Porque você saiu e nem me acordou...e essa semana passou muito tempo longe.
-Eu tenho o direito de me defender não é mesmo?
-Talvez eu possa te conceder a autodefesa.
-Pois bem, em primeiro lugar minha princesa, eu quero alegar que hoje pela manhã acordei com muitas saudades, mas como você dormia lindamente, eu não quis acordá-la...E em segundo lugar, o fato de estar tão distante essa semana tem um bom motivo...
-Eu só quero deixar bem claro que não aceito ser trocada por outra, logo mais eu terei nossos filhos, passarei o tempo do resguardo e poderei ficar com você, é só aguentar um pouco, e eu serei sua novamente, como sempre fui e...
-Amor –interrompeu-a – Achas que estou “ocupado” porque estou com outra?
-De certo que não, você não ia querer morrer, ou iria?
-Só se fosse por você.
-Credo Micael, não diga isso nem de brincadeira- os bebês chutaram – Olha só, eles chutaram, não gostaram da sua brincadeira sem graça.
-Eles chutaram porque amam a minha voz –disse se “achando”
-Eles chutaram porque assim como eu, não saberiam viver sem você – ela disse isso e Micael a puxou para um beijo. Como era apaixonado por aquela menina do ensino médio. O tempo havia passado, mas o amor tinha ficado intacto.
-Eu amo vocês...
-Nós também te amamos meu amor... Muito...
-Já passou a raiva ? – brincou
-Ahhh verdade, eu estou brigada com você... Sem sexo por duas quarentenas inteiras.
-Eu aguento.
-Mentira, não aguenta nada. Quando acabar o os quarenta dias você esta implorando por mim.
-Errada. Eu aguento tranquilo.
-Então vamos apostar, depois dos quarenta dias, você terá que ficar mais quarenta dias sem ter nada comigo.
-Apostado – ele estendeu as mãos
-Não vale voltar atrás, seus filhos são testemunha , não são crianças ?- ela perguntava rindo.
-Qual será o prêmio?
-Bom...se você aguentar pode pedir qualquer coisa que quiser, se for eu, também tenho o direito. E esse “qualquer coisa” vale tudo ta? Até mesmo uma casa, se eu tiver vontade de ganhar uma...-brincou
-Eu adorei essa aposta. E você já pode ir aceitando o fato de perder.
-Até parece – ela sorriu
-Eu estava com tanta saudades de você – ele disse abraçando-a
-Eu também estava bebê – beijou-o- Aliás, porque chegou cedo hoje?
-Bom, porque essa era a surpresa – ele se afastou – Eu tirei umas “férias” adiantadas, pra poder ficar com você.
-Mentira, sério amor?
-Muito sério...agora vai ter que me aguentar em casa até eles nascerem...
-Caso não percebeu, eles já vão nascer. Duas semanas meu amor, apenas duas semanas.
-Eu sei, e ainda vai sobrar um tempo pra ficar com você, logo após o nascimento. Assim você não terá muito trabalho.
-Achei que contrataríamos as babás.
-Não...agora não...
-Micael, mas estamos nos referindo a três bebês...
-Vamos dar conta. Nem que eu chame a Mel, Arthur, Chay e Lua para nos ajudar...
-Por que mudou de ideia sobre as babás? Achei que tínhamos concordado nisso.
-É que eu quero passar muito tempo com vocês, sem nenhum desconhecido por perto. Pelo menos nessas primeiras semanas deles...Depois pode contratar alguém de confiança.
-Parece uma boa ideia, só ficar nós aqui, aproveitando esse momento.
-Isso mesmo, se tiver babás, não teremos nossa privacidade...e eu quero ter isso com você quando eles chegarem, eu quero que seja só a gente, nossos filhos, e o nosso amor.
-Eu te amo Sr. Borges.
-Eu te amo mais, mais e mais...
-Agora deita aqui comigo, e vem me mimar muito ok?
-Ok.
-E temos que assistir minhas séries...e filmes..e depois a gente pode ficar agarradinho só aos beijos...
-Eu estou adorando as férias.
-E olha que elas nem começaram...


6 comentários: