segunda-feira, 27 de agosto de 2018

CAP. 229—— 2 TEMPORADA -PONTO FRACO: TUDO PODE MUDAR DO DIA PRA NOITE



Sophia Narrando
A tarde estava perfeita, estávamos deitados na cama enrolados por uma coberta quente, já que lá fora o frio se fazia presente. Micael havia tirado umas férias adiantadas, e eu tinha amado isso, pois ficaria mais tempo com ele, apesar de sempre achar que todo e qualquer tempo nunca seria o suficiente pra gente. Eu estava agarrada ao seu corpo, na intenção de me aquecer, e ele tentava incansavelmente achar algo para assistir:

-Será que não tem nenhum filme novo? – perguntava
-Nenhum filme te agrada, por isso você demora tanto pra escolher.
-Eu sou muito seletivo, apenas isso, não assisto qualquer coisa.
-Então quer dizer que eu assisto qualquer coisa?
-Não. Você tem apenas um gosto limitado para filmes e séries. Eu sempre sei o que você vai escolher, quando não opta por assistir o mesmo filme.
-Eu sou daquele tipo de pessoa que prefere assistir o mesmo filme, ao ficar perdendo tempo procurando um novo.
-Isso chama comodismo sabia? Você prefere a mesma coisa todos os dias, do que procurar algo novo. Tem noção de quantos filmes legais você perdeu, só por ter ficado no mesmo filme?
-E eu não me arrependo – sorri – Os romances que assisti me levaram a sonhar muito.
-Mas agora você não precisa mais de romance para sonhar, você tem eu. Isso quer dizer que pode deixar os romances de lado, e focar só em mim...
-Focar só em você? – sorri cheio de graça – Por que você tem ficar ainda mais perfeito logo agora no final da gravidez hein? – disse beijando seus lábios.
-Só agora eu fiquei “perfeito” ?
-Você já era um pouco...mas agora ficou “mais que perfeito”, tipo um pretérito.
-Quem és tu minha doce Sophia? Falaste de um jeito tão angelical, que temo não ser dessa vida.
-Sou tua, Oh meu doce e nobre Micael, inteiramente e completamente sua, enquanto ambos estivermos vivos. E acredite, se não pertenço a essa vida, devo pertencer a uma outra, na qual você também esta nela.
-Olha só, se seguirmos a carreira de ator, teremos bons resultados.
-De certo que sim – disse fazendo graça – Somos “Romeu e Julieta” dos tempos modernos .
-Mas essa Julieta é bem mais bonita –me abraçou
-Como sabe disso? Se você sequer a viu ?
-Eu só sei que não existe outra mulher mais linda do que você.
-Julieta deveria ser uma mulher encantadora. Causou reboliço nas famílias, e ainda foi motivo para que Romeu deixasse essa vida.
-Ela deveria ser uma cópia fiel do seu jeito, pois você fez a mesma coisa que ela, causou alvoroço em uma família, na escola, e nas vidas das pessoas ao seu redor.
-Seu bobo – beijei a ponta de seu nariz – Só não quero ser motivo da sua morte – brinquei.
-Não acharia ruim se fosse o caso, pois eu sei que a veria de novo.
-Onde me veria ?
-Da onde estivesse, oras. Ou você acha que ficaria sem ver sua beleza, mesmo que distante?
-Quanta audácia, nem sabe se seria possível.
-Bom, eu também te esperaria...Onde estivesse, eu te esperaria...
-Me esperaria no céu?
-Se você fosse para lá, sim – ele brincou
-Seu idiota... Eu estou falando sério.
-Eu ficaria lá, te esperando...
-E é possível encontrar pessoas que amamos assim?
-Claro...se você for para lá – risos
-Micael, não ouse brincar com a mulher que carrega seus filhos- fiz birra.
-Vem aqui meu chocolate branco – ele me puxou para si – Eu te esperaria, onde quer que fosse, mas seja boazinha ok? Pois não dá para viver romances no inferno – risos
-Micael – bate em seu ombro mais uma vez – essa conversa ta ficando chata.
-Prefere que eu volte para o trabalho então ? – ele se afastou
-NÃO – disse alto – Quero você só pra mim...
-Eu também te quero pra mim, pra sempre – ele tomou meus lábios para um beijo.
-Como você vai me encontrar lá? – interrompi o beijo.
-No céu, oras, é disso que estamos falando...
-Eu te encontro, pode deixar...Não deve ter muitas branquinhas chatas, irritantes, frescas e ao mesmo tempo tão doce, como você.
-Eu te acharia fácil...
-Como?
-O seu perfume...
-Acho que lá não deve existir a marca do meu perfume...
-Verdade – sorri com nossa conversa
-Mas não se preocupe...eu te encontro!
-E se eu não for para lá?
-Shiuuu- ele colocou seus dedos em meus lábios – O paraíso, é estar ao seu lado.
-Eu te amo- disse isso e o beijei.
Nosso beijo fora suave, e enquanto nos beijávamos, eu imaginava como nossa vida era “leve” e extraordinária. Como nossas conversas eram inocentes e cheias de graça. Amávamos brincar um com o outro, imaginar histórias e situações, eu amava estar ao seu lado.
Ficamos nesse “dengo” até sermos surpreendidos pelo barulho de mensagem no celular de Micael.
-O que foi amor?
-É...do serviço...
-Achei que estivesse de férias.
-Estou...-ele suspirou –Mas parece que houve um probleminha de urgência e vão precisar de mim lá...
-Assim, do nada?
-Desculpa meu amor, a tarde esta perfeita, mas eu preciso ir...Eu juro que não vou demorar.
-Micael – disse firme – Eu não quero que você vá...
-Princesa, antes mesmo de você sentir saudades eu vou estar de volta, prometo.
-Promete mesmo?
-Claro, quando foi que eu quebrei uma promessa?
-Acho que nunca – sorri.
-Pois bem....Fique de repouso, assista seu filme bem “água com açúcar” e logo depois eu estarei aqui, ok? E se alimente princesa..
-Pode deixar...
-Eu amo vocês – beijou minha barriga
-E também te amo branquinha. – ele disse e saiu correndo. Aquilo não era normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário