segunda-feira, 27 de agosto de 2018

CAP. 231—— 2 TEMPORADA -PONTO FRACO: TUDO PODE MUDAR DO DIA PRA NOITE


Sophia Narrando

Eu não aguentava mais aquela cama. Não aguentava ficar imóvel por tanto tempo. Tudo era um verdadeiro tédio, mas era preciso. Quando Micael saiu eu coloquei um filme qualquer pra passar o tempo, e antes que me atentasse ao filme, observei que o mesmo tinha esquecido o celular na nossa escrivaninha. Peguei-o em minhas mãos, e comecei a mexer, apenas pelo costume. Foi quando vi a mensagem:

“Preciso te ver. Te espero na cafetaria, não demore –M”

Quando vi aquela mensagem, senti o sangue correr sobre minhas veias. Minha cabeça rodou, e eu não sabia o que pensar naquele momento. E foi olhando as outras mensagens que seguiam em dias diferentes que observei que Micael se encontrava com a tal “M” sempre, e às vezes eram repetidas às vezes, sendo outras mensagens marcando horários no escritório. O que ele fazia com ela naquele ambiente? Não deu outra. Peguei o celular e disquei para o escritório:

Ligação on.

“-Oi, boa tarde, aqui é Sophia Borges, por favor o Micael Borges?
-Oi Srta. Sophia, o Sr.Micael esteve apenas hoje de manhã aqui no escritório, ele já pegou seu recesso.
-Não esteve aí durante à tarde?
-Não, desculpe –me!
-Pode me dizer se receberam acionistas mulheres na empresa nas últimas semanas ?
-Não Sophia, por enquanto Micael só trata os negócios com os mesmos acionistas desde que entrou.
-Mas ele obteve visita feminina sim?
-É...algumas vezes suponho.
-Suponhamos que esteja grávida de três filhos dele. Sabe me dizer se teve alguma mulher por aí esses dias?
-Sim, senhora.
-Obrigada. –disse seca e desliguei a ligação.”

Ligação Off.

Senti uma pequena vertigem, lembrei-me que não poderia me alterar. Essa fora a única razão pela qual eu permaneci sentada naquela cama, ao invés de ir atrás de Micael e descobrir onde ele estava e o mais importante, com quem ele estava. Foi nesse momento que alguém entrou no meu quarto:
-Oi filha –minha mãe dizia abrindo a porta – Eu juro que ia vir mais tarde, mas estou com saudades.
-Oi mãe – disse baixo.
-Não gostou da visita ?
-O problema não é você mãe – disse isso e comecei a chorar.
-O que foi princesa ?– ela perguntava me abraçando – Maria , por favor, venha até o quarto.
-Senhora?- Maria dizia ao entrar –Posso ajudar?

-Maria, o que houve com Sophia, ela chora incontrolavelmente.
-Não faço ideia. Ela passou a tarde com Micael, e me pareciam felizes.
-Não fale o nome desse traste – Resmunguei entre soluços.
-Encontramos o motivo do choro – minha mãe disse sorrindo – O que houve agora? Ele se esqueceu de te trazer um chocolate ? – ela disse rindo
-Ele esta me traindo – gritei – Aquele idiota esta me deixando em casa com três crianças no ventre pra ficar fazendo sexo com aquela Srta.“M”.
-Da onde tirou isso Sophia?
-Eu descobri mãe, li as mensagens e liguei para o escritório. Ela o visita sempre, no escritório acredita?
-Maria, por favor, encontre Micael,  seja onde for! E também faça um jantar, Renato esta a caminho, e teremos uma longa noite pela frente.
-Sim senhora – Maria disse retirando-se.
-Sophia, agora olhe pra mim –ela pegou em meu queixo delicadamente –Eu sei que é inevitável, mas você não pode ficar nervosa, precisa aguentar duas semanas ainda.
-Mãe, ele esta me traindo.
-Em um escritório? Meu amor, entenda, é preciso de uma cama para ter uma traição não acha?
-Não com Micael...Para ele mãe, pouco importa se tem uma cama, ou um lugar sossegado. Quando ele quer, não existe hora nem lugar. Pode ser em uma mesa, elevador, ou até mesmo num...
-Me poupe dos detalhes – ela corou – Eu estou chocada com o apetite sexual de vocês dois.
-Aquele crápula “transa” como ninguém ! – chorei novamente – É por isso que me trai, não aguenta segurar aquela merda que guarda entre as pernas.
-Sophia, você esta sendo muito rude. Julgar alguém sem provas não é o correto.
-Você o defende porque não o conhece. Meu marido possui necessidades e como não as cumpro ele corre para o próximo “rabo de saia” que encontra dando “sopa”.
-Eu o conheço, e sei que ele pensaria “mil vezes” antes de te magoar.
-Todos defendem ele – chorei mais uma vez – Que merda Micael !
-Não chore filha...vamos esperar ele chegar e conversar ok?
-Eu não quero vê-lo na minha frente.
-E vai deixar um “homão” desses à solta? É isso que elas querem...Se é que existe realmente alguém...
-O nome dela é “M”, quer dizer, eles se tratam por esse código, ai que raiva !
-Por favor Sophia, você esta grávida, contenha-se.
-Eu quero matar Micael, de verdade !
-Se for verdade, eu te ajudo, mas duvido muito que essa história tenha fundamento, Micael tem um caráter incrível !
-Você o defende com “unhas e dentes” não é mesmo?
-Ele sempre te tratou como uma princesa, não agiria diferente.
-Eu só quero que ele chegue logo – abracei-a
-Vai ficar tudo bem princesa, é só uma fase, logo mais estarão aí juntos novamente, fazendo que fazem de melhor.
-Sexo ! Fazemos isso muito bem !
-Essa quarentena será esmagadora, se prepare !
-Se ele já esta me traindo antes , imagine quando começar...
-Duvido muito que Micael pense assim, ele te ama filha. Escute o que eu estou te dizendo.
-Será?
-Vocês podem ter esse desejo todo um pelo outro, e isso é bom. Mas antes de mais nada vocês se amam, e não acredito que ele largaria a mulher da vida dele, os filhos, e toda a sua família por algo passageiro. Crianças fazem isso, homens não. E Micael sempre foi homem.
-Eu juro que vou tentar acreditar nisso.
-Senhora ? –Maria disse entrando na porta – Renato chegou.
-Pede para ele entrar, é o único que doma a fúria de Sophia, tirando Micael que a domina como ninguém. –Minha mãe disse aquilo e riu. Foi nesse momento que meu pai chegou.
-Como vai a minha princesa mais linda?
-Pergunte para o seu genro – disse nervosa.
-O que houve?
-Sua filha acha que Micael esta com outra mulher.
-Micael? Coitado... ele mal dá conta de você Sophia, que a consome diariamente com seus caprichos.
-Ele dá conta muito bem, por isso arruma tempo para ficar com outras.
-Sophia –minha dizia, com a intenção de me controlar.
-Esse não é o genro que eu conheço...Micael dá duro todos os dias por você, e eu vejo seu esforço de perto.
-Andas ficando tão perto assim, que fostes incapaz de ver as visitas extraconjugais que ele recebe em seu escritório.
-Você esta exagerando, eu garanto, Micael é um bom homem, ou não teria consentido permissão para casar...
-É um bom homem na cama, porque no resto esta deixando a desejar...
-Ouvi meu nome ? – Foi nessa hora que meu sangue esquentou de vez. Era ele, Micael.
-Ainda bem que chegou, por favor diga para Sophia que ela é a única mulher com quem se deita, porque ela esta incontrolável, e eu não tenho idade para lidar com seus dramas- Renato
-Eu acho melhor ele falar como faz para fazer sexo em seu escritório sem que ninguém ouça seus gemidos ensurdecedores quando chega ao orgasmo.
-Sophia – minha mãe dizia
-Porque nunca me levastes para seu escritório para tal finalidade, sem contar na vez que eu mesma tive que ir atrás dele para conseguir tal coisa, e nem posso considerar aquilo um sexo de verdade, porque...
-Sophia – Micael dizia firme – Vamos conversar a sós.

9 comentários:

  1. Desconheço escritora melhor que você ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Print desse comentário super fofo...
      Eu sempre acho que perdi o jeito de escrever, e vocês sempre me surpreendem..Obrigada por isso

      Excluir
    2. Você não perde o jeito jurooo,e vc q nós surpreende...leio essa web a anos,ja repeti várias vezes e simplismente ela é perfeita

      Excluir
  2. Uauuu, maiss, pfvv. Vc é genial

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que gostou? esses comentários me dão mais vontade de escrever. Obrigada Quanto mais comentarem, mais eu vou postar kkk

      Excluir
  3. Ah amo essa web melhor escritora de tds os tempos !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois desse comentário, vou escrever URGENTE uns cinco capítulos kkkkk

      Excluir