terça-feira, 28 de agosto de 2018

CAP. 233—— 2 TEMPORADA -PONTO FRACO: TUDO PODE MUDAR DO DIA PRA NOITE


Micael Narrando

Eu não podia contar a verdade, e talvez um dia ela me entendesse. De fato, estava escondendo muita coisa, mas não era um caso extraconjugal, isso eu podia garantir. Provar seria impossível, pois se o fizesse estragaria meu acordo com Lua. Sim, a mensagem recebida era de Lua Maria, a Srta.: “M” que Sophia jurava de pé junto ser a mulher com quem estava saindo, era na verdade nossa melhor amiga.

Ainda estávamos trancados no quarto, mas agora ela estava em meus braços, e aquilo me confortava, pois sabia que todo o esforço feito era para que ela tivesse o melhor futuro possível:
-Esta mais calma princesa?
-Você me acalma – respondeu
-Que bom, eu já estava pensando em te amarrar na cama pra poder te acalmar...- risos
-Desnecessário Micael.
-Desnecessário foi você falar aquelas coisas para os seus pais, tem noção a vergonha que passei?
-Deveria ser grato por eu ter poupado a vida, a vergonha foi só detalhe do que ia realmente acontecer com você.
-Hum.,..estou morrendo de medo, olha só como estou – balancei os braços
-Ainda duvida de mim? Pois fique sabendo que você iria receber uma boa lição hoje, a sua sorte é que estou cansada, pesada, e me sentindo muito “mãe”, pra poder começar uma briga.
-Se sentindo muito “mãe”? Como é isso? –risos
-Quer dizer que estou com muita compaixão hoje, muito boazinha...Isso tudo é efeito da gravidez, então estou incapaz de fazer mal à alguém..
-Achei que esses modos tinha aprendido no convento...-risos
-Não fique debochando. Foi um período difícil.
-Eu entendo amor, mas convento?
-O que tem?
-Eu só achei um pouco diferente pra você, justo você...
-Não me acha capaz de viver o celibato ?
-De verdade? – suspirei – Não !
-Fique sabendo que na época eu estava bem determinada viu?
-Ah claro, quando eu te visitei eu pude ver com meus próprios olhos a sua determinação...
-Eu estava lá a pouco tempo, talvez por isso demonstrei um pouco de incerteza...mas depois me adaptei muito bem à rotina.
-Até hoje não entendo o que você foi fazer ali...
-Fui fugir de você, te deixar livre pra conquistar seus sonhos...
-Foi a pior ideia que você já teve...mas não vou reclamar porque ao menos estava se guardando pra mim – risos
-Deveria ter te esperado na porta de uma boate, acharia melhor?
-Claro que não- sorri – Sou eternamente grato ao convento...
-Eu gostei do tempo que passei ali...
-Eu odiei...Só me senti melhor quando deixou comigo o diário...
-Esqueça ele – ela sorriu.
-Também fiquei furioso por um lado, pois sabia que tinha parado de tomar os comprimidos e qualquer coisa que tivéssemos te deixaria grávida, e eu estava louco para que isso acontecesse...
-Aconteceu – ela mostrou a barriga –Você estava louco para ser pai, deixar os comprimidos com você era a certeza de que realizaríamos esse sonho um dia...
-O dia chegou – beijei sua barriga – E você não imagina o quanto estou feliz por esse sonho realizado.
-Ta vendo como foi bom esperar? Recebeu o presente ao cubo – ela riu gostosamente
-Esperar foi um tanto quanto doloroso, mas não posso ser tão rude, teve seu lado bom. Mas também sofri bastante por te ver lá , trancada, e não poder fazer nada.
-Era preciso meu amor – beijou meus lábios – E somente num convento pra mim não fazer certas loucuras.
-Nem cogite isso – interrompi – Quando penso o quanto você poderia ter aproveitado sem mim, dá nos nervos.
-Ciúmes pretinho?
-Muitos ciúmes...-abracei-a – Não gosto de imaginar nem por dois segundos.
-Então pense muito bem antes de fazer qualquer coisa comigo, porque eu “pago na mesma moeda”.
-Ui que medo – disse fazendo graça – Sinto em informar, mas não será preciso, porque eu nunca vou fazer isso com você..
-Nunca diga “nunca”, Sr. Borges – ela fez graça mas logo seu semblante mudou – O que foi amor?
-Um mal estar – ela tocou em sua têmpora – Devem ser os ânimos.
-Eu disse que você tinha que se cuidar, eu disse Sophia – me ergui depressa e peguei o celular em minhas mãos – Vou ligar para o médico passar aqui hoje.
-Não precisa meu amor, isso é bem normal, eu estou acostumada...
-Eu não deveria ter feito você passar raiva, eu sou...
-Amor – ela me chamou e fui até ela – Você é completamente perfeito pra mim.
-Esses elogios não vão me impedir de chamar o médico...
-Eu não quero ninguém aqui, acredite , eu estou bem, tenho essas coisas direto, são seus filhos, acredite...
-Sophia eu...
-Eu só quero nós dois aqui no quarto, deitados , agarradinhos e pronto...Como aquele dia no apartamento.
-E seus pais?
-Vamos deixar eles pensarem que estamos “brigando” –risos
-Mas o que você quer ficar fazendo?
-Quero que você me encha de beijos, carinhos e muito amor. Pronto, vou melhorar num segundo...
-Amor....
-Eu que mando, esqueceu Micael? – fez graça.
-Vamos ficar só um pouquinho, depois vamos descer e jantar com eles ok?
-Combinado –ela consentiu – Agora será que você pode ser meu médico, e me dar muito dengo, melhoro num segundo, são “dengos da cura”.
-Dengos da cura né? Eu espero mesmo que você melhore em dez minutos e...
-Cuida de mim amor, e para de falar.,..- ela me puxou
-Apenas beijos mamãe, eles estão chegando – adverti
-“Com língua, ou sem língua”?
-Sophia – ri de suas graças – Seu humor melhora a cada dia que passa.
-São os hormônios, benditos hormônios!
-Eu os amo por isso – disse por fim e a beijei

Nenhum comentário:

Postar um comentário