terça-feira, 28 de agosto de 2018

CAP. 234—— 2 TEMPORADA -PONTO FRACO: TUDO PODE MUDAR DO DIA PRA NOITE


Sophia Narrando

Eu não estava me sentindo bem, mas não queria preocupar Micael com mais uma coisa naquele dia. Tinha sido rude demais ao imaginá-lo me traindo, e não seria viável incomodá-lo com mais uma coisa. Então, apenas me certifiquei de ficar com ele ali, e aproveitar nosso momento. Talvez quisesse isso pelas lembranças que ele tinha falado anteriormente. Tudo tinha vindo em minha memória e eu ficava feliz por ter vivido tantos momentos bons e até ruins ao seu lado, mas a verdade é que lembrar de tudo me deu muita saudade.

-Agora eu não paro de pensar – resmunguei deitada em seu colo.
-O que te incomoda branquinha ? – ele perguntou mexendo em meus cabelos
-Eu não consigo parar de pensar em tudo que você relembrou.
-Isso é maravilhoso, olhar pra trás e ver que já vivemos tantos momentos bons e que ainda estamos aqui depois de tanto tempo.
-Pra mim é torturador.
-Não gosta do passado então?
-Gosto, mas é que acabo sentindo saudade.
-Que bom que sente né? Se me falasse o contrário já ia pensar que não me ama mais.
-Seu bobo...Isso não é possível – sorri – Te amo o suficiente para 88 vidas.
-Isso me tranquilizou bastante – sorriu
-Eu fico pensando no passado e fico com saudade e agoniada, porque tivemos problemas todas as vezes que tentamos ficar juntos, e agora parece que ta tudo “tão bem”, que chega a assustar.
-Meu amor, o que importa agora é que estamos juntos, o que vai acontecer amanhã não nos interessa.
-É. Você tem razão. Estou sendo uma boba...
-Muito boba mesmo, que prefere ficar pensando em besteira ao invés de me beijar muitas vezes “com língua” – ele riu.
-Dissimulado – completei – Vem aqui – o puxei para mim e iniciamos um beijo calmo.
-Eu amo esse beijo seu...- revelou – Se tivesse como guardar ele num pote, eu guardava.
-Guardar pra que? Sendo que pode ter ele todos os dias?
 -Guardar pra quando sentir saudade, quando sentir falta, guardar pra quando você ficar “paparicando” nossos filhos e me esquecer – brincou.
-Te esquecer ? – risos – Como se você não fosse estar grudado na gente o tempo inteiro né?
-É. Talvez eu esteja agarrado em vocês mesmo, caso não tenha nada melhor – risos
-Quero mais beijos – disse e selou nossos lábios calmamente, senti o frescor de sua boca, e sua língua pedia passagem, concedi, sorrindo de nossas conversas. O beijo se intensificou e ele parou.
-Você esta bem ne? Fiquei pra cuidar de você, não para tirar suas forças.
-Eu estou maravilhosamente bem.
-Que bom, assim sei que esta tudo certo com minha família....
-Agora podemos voltar de onde paramos?
-Seu desejo é uma ordem princesa . – iniciamos o beijo mais uma vez, caloroso, como sempre. As mãos de Micael passavam pelo meu corpo vagarosamente como se quisesse guardar algum detalhe em sua memória. Podia sentir o riso que ele dava vez ou outra dentro de cada beijo, eu o amava. Percorreu as linhas de meu corpo até pararem nos meus seios – Vou precisar ficar muito tempo sem eles?
-Um pouquinho, é o novo “restaurante” dos seus filhos.
-Torturador não é lembrar-se do passado, torturador é um pai de família ficar sem alimentação por semanas a fio.
-Alimentação?
-É minha alimentação também.
-Estão ouvindo isso bebês ? – Disse passando a mão na barriga – O pai de vocês está querendo tomar algo que é determinado a vocês.
-Eles me entendem, deixa eu falar – Ele disse isso encostando a boca em minha barriga e sussurrando – A realidade é que eu cheguei antes de vocês, então tenho mais direitos, porém como quero que cresçam fortes e saudáveis, estou abrindo essa exceção por algum tempo...Mas é por algum tempo viu? Não se acostumem, pois ainda os privilégios são meus.
-Micael eu... –antes que pudesse falar algo senti chutes em minha barriga, era um verdadeiro campo de futebol – Eles estão chutando.
-Eu disse que eles preferem a mim – se gabou –Deveria saber que tenho um fã clube.
-Não é novidade, eles chutam assim pra você desde o início da gravidez.
-Estou cedendo algo muito importante pra eles, o mínimo que posso receber é ser “idolatrado”.
-Mas é um bobo mesmo viu – o beijei.
-Eu sou o cara mais sortudo dessa Terra.
-Claro que é –disse rindo
-Obrigada pelos nossos filhos, eu nunca vou te agradecer o bastante.
-Seu bobo, eles são o nosso presente – disse isso e nos abraçamos.
-Eu...eu...eu vou abrir a porta – ele disse levantando e eu pude notar seus olhos marejados.
-Amor, o que foi? Disse algo que não gosto?
-Já esta na hora do jantar, vou pedir para Maria servir os seus pais, e eu como aqui com você...
-Micael...- chamei-o –Olhe pra mim.
-Eu preciso chamar Maria – ele disse e seus olhos continuavam lacrimejados.
-Eu disse alguma coisa que te machucou ? Me diz meu amor...
-Não, não foi você princesa – segurou em minhas mãos – Eu só estou emocionado.
-Sim, todos nós estamos mas...
-Eu só quero que daqui a duas semanas você já esteja com eles nos braços.
-Nós vamos estar amor, falta pouco tempo.
-Eu sei, e é por isso que estou assim, porque quero muito que esse dia chegue...
-Vamos curtir o momento juntos.
-Sophia –ele chamou- Você me ama?
-Que pergunta tola, claro que te amo meu amor.
-Então por favor, promete que nada fará seu amor mudar por mim.
-Nada meu pretinho, nada vai mudar.
-Nem mesmo se alguma coisa acontecer?
 -Nada vai mudar, eu juro – passei a mão no seu rosto – Eu sei que esta ansioso, são muitos filhos de uma vez só – disse rindo – Mas vai ficar tudo bem, seremos ótimos pais.
-Você será uma mãe incrível –Ele disse e foi até a porta – Maria, por favor, abre a porta.

A porta se abriu e ele saiu do quarto tão rápido que mal pude dizer o quanto ele seria um pai maravilhoso. Ele deveria saber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário