sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

Nota da escritora - AVISO

Olá leitores, 

Eu sei que muito tempo se passou desde a última escrita do capítulo da história de nossas vidas, e nesse meio tempo não teve um só dia em que eu não pensasse nessa história, e no quanto ela me fez bem. Eu ainda os amo loucamente, SoMic fez parte da melhor fase da minha vida, e foi aí que eu decidi continuar a contar a história que está em minha cabeça faz anos, se você também os ama como eu, continue a ler, enquanto eu vou continuar a escrever, preciso colocar essa história pra fora, pra vocês verem o que eu sonhei pra eles, a vida perfeita e o felizes para sempre que eles deveriam ter, juntos !


Muita coisa aconteceu ao longo dos anos, eu já estou velha, e provavelmente vocês também (risos), e nem sei se consigo escrever como antes, anos sem praticar pode ter me dado um bloqueio de imaginação, mas uma coisa é certa: não posso deixar essa história sem final. Não importa o que aconteceu em todos esses anos, se vocês cresceram, casaram, tiveram filhos, se formaram, perderam amores que julgavam ser eternos e afins, independente de tudo, apertem os cintos, e vivam aqui a história do casal de nossas vidas. 


Eu não sei se vocês lembram ainda da história (se não lembrar leiam de novo) ou se vocês ainda gostam ou acompanham, mas vou continuar a escrever. Mandem MUITOS comentários, que vou entender que vocês querem capítulos, quanto mais comentários, mais capítulos saindo ❤️



Vocês me encontram no e-mail abaixo pra qualquer dúvida: 


loucaaporsomic@gmail.com 







7 comentários: